Heitor Barreto
Sai da clínica com uma receita e uma dúvida , porque aquela sensação de conhecer o fisioterapeuta ? Porque não conseguia esquecer aquilo tudo.
_______E aí ? Está melhor ?... Como foi na clínica?... Perguntou o Lucas.
_______Bem...na verdade foi um pouco estranho ...o cara que me atendeu , parecia conhecido ,mas tenho certeza de que nunca o vi na minha vida....
_______Então como pode ser conhecido?....
________Não sei explicar ...é mais uma sensação ....
________Ih!.... Conversa estranha....
________É...é muito estranha deixa pra lá... então eu vou pra casa ... Tomei medicação e ainda está pra fazer efeito ...
_________Ok!... Vai lá ....fica de boa ,o pessoal já chegou , então está tudo sobre controle.....
________Ok..avisa o Renan ,se der tudo certo amanhã eu volto....
_________Relaxa cara ,acho que isso não vai ficar bom do dia para o outro ....
_________Tomara que fique ....tenho muita coisa pra fazer....
_________Se quiser posso atender os seus clientes....
__________Vamos ver.... se não estiver bem, te ligo e combinamos....
_________Ok....melhoras....
Sai da academia e fui para casa ,ao chegar passei na casa da minha mãe,mas ela havia saído, então fui para o meu apartamento e e depois de tomar um banho quente ,tomei mais medicamento e me deitei na cama ,em pouco tempo acabei adormercendo.
Acordei já passava das sete horas ,senti uma vontade enorme de sair ,tomei um banho ,tomei os remédios e sai ,por conta da lesão achei melhor ir de carro,sem saber como parei em frente a clínica, fiquei ali pensando no porque eu estava ali ,e sabia que o que tinha acontecido no consultório mais cedo ainda estava mexendo comigo, pensei em ir até lá ,mas o que falaria ?
Depois de um tempo ali ,vi o fisioterapeuta sair e entrar no carro dele ,o segui até um condomínio ,era estranho ficar ali observando o ,mas eu não conseguia evitar,era uma necessidade que eu mesm não entendia.__________Amor....A onde você está?.... Disse a Marília assim que atendi o telefone.
__________Marilia ...agora não posso falar....
_________Você está com alguma vagabunda não é?... Seu filho da...
_________Acho melhor não terminar essa frase....
_________Por isso me ignorou o dia todo ...manda o porteiro me liberar agora Heitor....
_________Para de ser louca....eu não estou em casa....e mesmo que estivesse não temos nada a sério....
________Seu....seu ..vem falar isso olhando nos meus olhos....
________Marilia.... preciso ir... até mais.... Disse encerrando a ligação.
Depois disso tive que desligar o meu celular , porque ela me ligou sem parar . Adormeci no carro em frente ao condomínio ,foram poucas horas ,pois logo a lesão começou a doer , fiquei ali me perguntando o porque eu estava fazendo aquilo e foi então que decidi que tinha que parar com aquilo e a única forma era falando com o fisioterapeuta. Esperei ele sair para que pudesse para lo e conversar com ele , porém depois de muito tempo ali o vi sair e passar por mim,nem tive tempo de para lo , então novamente o segui ,ele havia ido a uma academia .
Eu queria ir até ele , cheguei a descer do carro ,mas o que eu diria ? Passei um tempo me preparando para ir até ele, pensando no que falar , quando o vi com a mesma mulher da noite anterior na clínica e acabei perdendo a coragem,eles ficaram um bom tempo na academia e depois disso o segui de volta ao condomínio . Eu parecia um stalker,o vigiando , observando os seus movimentos ,mas a necessidade de estar perto de saber o que ele estava fazendo estava me deixando louco.
Estava o seguindo ,um pouco afastado quando ele chegou a frente do condomínio novamente ,parou o carro e entrou na frente do meu dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...