Capítulo 60

471 72 15
                                    

Heitor Barreto

            Depois de dar um chega pra lá no revendedor , achei que estivesse tudo entendido ,mas foi erro meu ,pois  no outro dia enquanto eu estava com o Miguel o cara apareceu e novamente sem o mínimo de descrição deu em cima de mim,o que deixou o Miguel furioso ,devo confessar que vê lo com ciúmes me deixa extremamente excitado,mas aquele não era o momento de me aproveitar , então assim que o Miguel o colocou pra correr , voltamos ao problema que não há solução. Minha mãe me ligou mandando que eu fosse até o meu antigo apartamento para abri lo para a a Marília ,pois ao que parecia a minha mãe queria cuidar da mãe dos seus netos , aquilo mais parecia uma armadilha , porém era uma chance da minha mãe se entreter com algo e me deixar em paz.

___________Pronto mãe aqui está ,a chave está aqui .... Disse abrindo a porta e entregando a chave para a minha mãe.

            A Marília parecia um pouco pálida ,mas também parecia gostar da situação:

__________Quem te disse que acabou?.... Pode arrumar e limpar esse apartamento ,como espera que a mãe dos seus filhos fique em um apartamento tão sujo e desarrumado?.... Anda arruma...

___________Vou te dizer viu....se olhar bem pode ver que o meu apartamento não está desarrumado e tão pouco sujo.....

___________Mas tem o cheiro daquele cara ....

___________Deve ser porque aquele cara é meu marido e dormimos juntos aqui ...

___________Tenha mais respeito pela sua mãe ....ela não merece ouvir esse tipo de coisa...... Disse a Marília .

__________Eu ainda a respeito , só gostaria que o respeito fosse mútuo.....vou dar uma limpada por cima ,mas é só isso ... preciso voltar ao trabalho ...

                Terminei de arrumar e Limpar o apartamento e quando estava tirando algumas coisas do closet ,ouvi a minha mãe dizer que eu precisava comprar mantimentos ,pois a geladeira estava vazia :

__________Você é pai agora ... precisa suprir as necessidades da mãe e dos seus filhos.....

___________Esta bem....mas depois disso eu vou trabalhar ...ouviu bem ..? Se não não terei dinheiro para suprir as necessidades deles ....

               Na ida ao supermercado acabei esquecendo o meu celular no apartamento , só me dei conta quando estava para ligar para o Miguel:

____________O que foi?.... Perguntou a minha mãe.

_____________Acho que esqueci o meu celular no apartamento.....

____________E qual o problema?..... Quando voltar você pega.....

               Eu sabia que a Marília com o meu telefone poderia ser um grande problema, então tentei comprar tudo o mais rápido possível ,mas a minha mãe parecia querer me atrasar ,a todo momento escolhia alguma coisa sempre questionando os funcionários do melhor, da melhor marca. Quando finalmente saímos do mercado eu segui o mais rápido que pude para o apartamento , terminei de deixar as compras , peguei o meu celular e sai dali o mais rápido , porém ao chegar na academia encontrei o Miguel saindo com a Kiara , seguimos os dois até uma lanchonete e assim que percebi que algo o incomodava ,soube a Marília havia feito:

_________ELA O QUE?

_________Calma .... não adianta nada você se estressar agora...já foi ....eu sabia que era um jogo dela ....

_________Mas isso não pode ficar assim ...estou cansado dela controlando tudo e a todos , até a minha mãe agora está do lado dela .....ela tem que saber que não vou tolerar mais nada desse tipo....

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora