Capítulo 10

1.1K 128 8
                                    

Heitor Barreto

           Ter me declarado foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida ,estava me sentindo tão bem,tão leve e o mais importante feliz, depois de termos o nosso momento , passei a noite com o Miguel e pela manhã depois de ir a academia com ele ,segui para casa ,a onde só tive tempo de tomar um banho rápido e sair para trabalhar ,atendi três clientes pela manhã ,tive que explicar que a partir de agora não haveria mais o extra e que seriam aulas e treinos sem extras,claro que algumas clientes não gostaram da ideia ,mas ou era isso ou não teriam mais o personal treinner.
           Pela tarde tive mais alguns clientes e no fim da tarde passei na academia e fiquei por lá para dar uma força até ,que liguei para o Miguel e pedi que ele viesse até a minha casa , queria que ele convivesse na minha realidade. A princípio pensei em apresenta lo a minha mãe ,mas achei que precisaria de um pouco mais de tempo para que os dois pudessem se conhecer melhor.
           Assim que o Miguel chegou na portaria a Marília também estava me esperando ,foi um show e tanto , mandei ela ir embora e depois de entrarmos expliquei ao Miguel quem ela era e o porque do show, a casa estava arrumada e eu daquele jeito ,a ansiedade em te lo ,beija lo ,já me deixou meio bomba ,assim que o vi e pude toca lo , fiquei hiper mega duro ,o problema é que bem na hora que as coisas iriam ficar interessantes a minha mãe resolveu me visitar.

_______Merda!... Como vou esconder essa ereção...  Disse  apertando por cima da calça de moletom.

_______Vai no banheiro toma um banho frio ,eu consigo distrair ela um pouco ...pelo menos a minha não está tão evidente.... Disse o Miguel rindo.

________Você está rindo não é?.... Vai custar caro pra você isso ... Disse correndo para o meu quarto e entrando logo no banheiro .

               Tomei um banho demorado ,o meu pau estava tão duro que foi um pouco difícil de baixar,assim que consegui ,me arrumei e fui para a sala ,ao entrar encontrei a minha mãe ,e o Miguel tomando café com alguns pedaços de bolo.

_________Finalmente filho....nossa você deveria está bem suado não é....mas vem eu fiz um bolo .... ofereci aqui para o Miguel ....ele é um ótimo menino...

________Obrigado dona Rita....a senhora também é ótima...

________Ih!.... Muita rasgação de ceda...mas fico feliz que se conheceram....

_________Pois é...o Miguel me disse que você se conheceram na clínica em que ele trabalha... muito bom saber que você tem um amigo médico ....sabe Miguel esse menino , quando pequeno...era muito travesso ,vivia me dando trabalho ....ele já quebrou , braço ,perna ,ainda bem que nunca o pescoço ,porque o restante do corpo.... já....

__________Kkkkkk...... Eu imagino.....o Heitor parece ter sido aquelas crianças hiperativas....

__________Isso mesmo....

__________Hey!.... Vamos parar com essa conversa..  mãe ,chega.. o Miguel não quer saber sobre a minha infância....

__________Quero sim ....

__________Não quer não......

__________Bom meninos eu já vou ...eu só vim trazer o bolo...mas fico feliz que tenha te conhecido Miguel ....o meu filhote nunca me apresentou a ninguém nesse apartamento ,mesmo porque ,sabe não é ?....Ele trás os amigos e as namoradas pensando em que não sei que elas vem....eu já fui jov e sei que ele te as necessidades dele ,mas gostaria que ele me apresentasse  pelo menos uma como sua namorada....

__________Mãe!....

__________Tudo bem... não vou falar mais nada....foi um prazer conhece lo Miguel.....

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora