Capítulo 29

747 107 6
                                    

Miguel Pereira

                O clima estava terrível ,decidi não contar sobre a morte do senhor ,apeguei que ele estava desmaiado e precisava de socorro rápido os filhos me deram autorização para leva lo para a sala da emergência , junto com uma técnica ,desde que deixássemos os celulares.
                 A clínica não é uma pinica muito grande ,mas por ser particular ,o andar da emergência é na parte de baixo deixando as internações nos andares de cima , então assim que consegui me afastar deles ,pedi a técnica de enfermagem que subisse e avisasse aos funcionários dos andares de cima que tranças sem os andares , estávamos sem celulares ,e eu não tinha como ligar para a polícia e esperava que alguém do andar de cima chamassem .
               Passei um tempo tentando pensar em alguma coisa para nos tirar daquela situação,mas eu não tinha ideia, minutos depois um dos filhos veio para saber o que estávamos fazendo e disse que verificaria o fundo para ver se não estávamos tentando fugir,ele trancou tudo , enquanto eu tentava despista lo o Heitor conseguiu entrar no prédio ,o que me deixou bem preocupado ,tive medo que ele se machucasse ,com a ajuda dele conseguimos tirar alguns funcionários da linha de frente e imobilizando os dois homens , porém no processo acabei atingido por um disparo ,para a minha sorte o tiro saiu de raspão,mas o choque de me ver sangrando deixou o Heitor em choque , todos tentaram em vão falar com ele ,que só chorava , quando terminaram o curativo eu fui até ele e o fiz ver que tudo estava bem .
             Passamos umas três horas dando depoimento , assim que conseguimos ser liberados da delegacia ,já estava de noite :

___________Amor.,..eu tenho que passar na academia se importa se passarmos lá antes de irmos para a sua casa?... Perguntou o Heitor que dirigia o meu carro.

___________Claro que não ,no caminho compramos algo para comermos ,pois eu estou morrendo de fome....

___________Ok!....

                  Chegamos na academia , esperei o Heitor no carro ,estava um pouco sonolento por conta do remédio , então me encostei no banco do passageiro e adormeci , quando acordei ,já estávamos estacionando na frente da minha casa:

___________Ja chegamos amor...vamos,.... precisa de ajuda?

____________Heitor...mas a gente não passou em um restaurante para pegar comida..

_____________Passamos sim... só que você estava dormindo...eu comprei algumas coisas....agora vamos meu senhor....

_____________Engraçadinho.....

                     Entramos em casa e eu fui direto para o meu quarto para tomar um banho antes de comer ,assim que terminei o banho , percebi o Heitor encostado na parede me observando:

_____________O que houve? Porque está me olhando assim?

_____________Eu só estou agradecendo por não terem me tirado você ....eu não sei o que faria ....eu te amo tanto Miguel que tenho medo do meu mundo sem você...

___________Amor ....eu não vou a lugar algum....vem deixa eu te provar ... Disse o puxando e o beijando com gosto .

                  Assim que parei o beijo o Heitor foi para o banho e eu para a cozinha , esperei ele voltar e assim comemos , após comermos , subimos para o quarto e ficamos lá juntinhos tentando assistir alguma coisa , porém eu não consegui ficar com os olhos abertos , quando dei por mim já estava adormecendo.
                   Pela manhã acordei com o Heitor ao meu  lado ,já passava das dez da manhã ,me assustei e o acordei:

___________Amor! Amor! .... dormimos demais...vamos você está atrasado....

____________Hey!Calma....eu tirei o dia para cuidar de você... acorde cedo e fui até a academia para abri la , depois voltei .... agora será que podemos fechar os olhos só um pouquinho?

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora