Capítulo 11

1K 135 7
                                    

Miguel Pereira

             Depois de passar uma noite maravilhosa na casa do Heitor , acordei com uma chamada no meu celular, só atendi porque era a filha de uma paciente minha ,tive que sair às pressas da casa do Henrique , porém para amenizar o impacto , resolvi deixar um surpresinha para ele ,preparei um café da manhã e sai, depois de algumas horas ,o meu telefone tocou eu estava saindo da casa da paciente ,era o Heitor , questionando o porque sai tão cedo , depois de explicar a ele tudo , desliguei a ligação ,com a promessa de que o veria a noite na minha casa.
Segui para casa ,para me arrumar e seguir para a clínica ,foi questão de duas horas e eu já estava na clínica atendendo ,na hora do almoço , tentei ligar para o Heitor , porém ele não atendeu o que me deixou um pouco preocupado , porém resolvi acreditar que ele estava ocupado e não pode atender.

__________Miguel ...tem um paciente que não está marcado ,mas ele diz que está com muita dor ,ele quer saber se você pode atende lo?

__________E o meu paciente ...para que horas está marcado?

__________Ele está marcado para daqui duas horas ...

__________Ok... então pode deixa lo entrar....

Assim que o cara entrou ,ele me olhou de um jeito que fiquei um pouco envergonhado , tentei não reparar nisso ,mas foi meio que impossível:

__________Olá ! Como está? ...Seu soubesse que aqui os funcionários eram tão bonitos teria vindo antes....
__________ Bom o senhor está sentindo o que.....

__________Agora? Acho que mais nada.... brincadeira...eu tenho um probleminha nas costas que as vezes me dói muito , geralmente passa com alguns exercícios localizados ....

___________Hum....posso dar uma olhada?

___________Sim....por favor.....

              O examinei e percebi que havia realmente um nódulo , depois de alongar a coluna dele ,fiz alguns exercícios com ele e usei um aparelho para diminuir a inflamação.

___________Esta melhor?

___________Sim!..... Nossa isso está melhor do que imaginava .... muito obrigado...

____________Não se preocupa esse é o meu trabalho....

____________Posso te levar pra jantar? Como forma de agradecimento?...

____________Desculpa mas isso não seria possível.....

____________Tudo bem então.... obrigado de qualquer forma.....

               O cara saiu e eu continuei os meus atendimentos,no fim do dia ,estava prestes a entrar no meu carro, quando tive uma surpresa o Heitor apareceu com um lindo sorriso me dizendo:

___________Oi....como foi o seu dia?.... Pensei em te ligar mas achei melhor te fazer uma surpresa....

___________Amei a surpresa....te liguei mais cedo mas você não atendeu depois te explico o que aconteceu....

___________Mas você está bem não é?

___________Sim... não foi nada de mais.....

___________Ok então....

              Quando estava para dar um beijo no Heitor ouvi:

____________Ainda bem que você está aqui.... pensei que tivesse chegado atrasado....

Heitor olhou feio para o cara ,que era o mesmo paciente de mais cedo,antes que houvesse algum mal entendido eu disse:

____________Desculpa ... aconteceu alguma coisa?

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora