Capítulo 17

932 124 3
                                    

Miguel Pereira

              A festa estava a todo vapor , logo de cara tive a percepção disso ,estava terminando de me arrumar no banheiro, então deixei a porta aberta para quando o Heitor viesse , só não imaginava que um pervertido fosse aproveitar a chance para entrar ,eu poderia ter dado um jeito no cara ,mas gostei de ver o Heitor me protegendo .
             Ao descermos para a festa ,de cara vi uma cena que estava me incomodando  , era a Gabi com o cara do quiosque ,sabia que havia algo errado então resolvi deixar para ter uma conversa séria depois da festa.
             Assumimos a churrasqueira eu e o Heitor ,na verdade mais ele ,ficamos ali conversando com o pessoal, até que fui surpreendido com a chegada do Felipe e da noiva ,que me fez sentir super desconfortável,a princípio tive a impressão de que ela estava me desprezando , só não sabia porque ,mas tentei não pensar sobre isso , porém ao ouvir uma conversa entre o Felipe e noiva ,pude constatar que era o velho e tão conhecido preconceito ,eu fiquei realmente triste nunca havia passado por algo parecido com uma pessoa tão próxima a mim e acho que isso afetou ao Heitor também,pois ele estava furioso o que assustou bastante o Felipe e a noiva.

__________Olha Heitor... Você entendeu errado... a Letícia não quis ofender ninguém ..Tentou dizer o Felipe.

__________Não acho que entendi errado .,.a sua noiva está sendo preconceituosa com o Miguel e me admira muito você aceitar isso , só que eu não aceito , então acho melhor vocês dois irem embora...

__________Vamos amor..não sou obrigada a aceitar que me ataquem assim... Disse a Letícia.

__________Ninguém está te atacando , só não vou aceitar a sua atitude calado...

__________É..... Miguel...eu sinto muito...Disse o Felipe sem jeito.

__________Tudo bem Felipe.... torço para que seja feliz...Mas concordo com o Heitor...acho que vocês deveriam ir...

_________O que houve aqui?....Perguntou a Gabi.

_________Nada....é só que o Felipe e a noiva já estão indo embora... Disse o Heitor.

__________Ah! Que pena!!... Fica um pouco mais...faz tanto tempo que não nos vemos....

__________Desculpa Gabi ...mas nós temos que ir... foi muito bom te conhecer... Disse a Letícia.

__________É Gabi... precisamos ir....podemos marcar para nós encontrarmos na praia ,basta me ligar e a gente acerta...

__________Ok.... sendo assim... então está bem....

             O Felipe assim como a Letícia ,saíram o mais rápido que puderam,o Felipe parecia bem irritado ao sair , outro que não parecia bem era o Heitor ,ouvir o que a Letícia disse ,afetou muito o Heitor ,ele demorou muito até se acalmar .

________Amor...como você está?.... Perguntei ao Heitor.

________Era eu quem deveria está te perguntando isso....o que aquela mulher fez é um absurdo ....te julgar como um criminoso , simplesmente pela cor da sua pele...

________É....mas essa é uma situação que já passei outras vezes ,eu meio que já estou acostumado , porém devo confessar que vindo de pessoas próximas é mais dolorido...

________Eu sinto muito....se eu pudesse acabaria com essa dor...

________Tudo bem....a forma como me defendeu me fez ser menos dolorido... obrigado...

________Eu te amo....e o que eu puder fazer para te proteger irei fazer .. 

               Depois dessa situação , decidimos voltar para a churrasqueira e continuamos a conversar com o pessoal , tentei me manter o mais normal possível,mas aquilo havia me afetado .
               Já passava das onze da noite e a Fernanda havia sumido , estávamos preocupados , até que a mesma aparece com a Ster:

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora