Heitor Barreto
Eu estava já ficando louco ,já estávamos muito tempo separados fisicamente o Miguel e eu ,devo confessar que isso estava sendo pior que uma tortura , para um cara como eu que quase não ficava sem sexo ,ficar um mês sem sexo era bem difícil ,o pior era a insegurança que isso me dava ,na minha cabeça a qualquer momento o Miguel se cansaria e encontraria outra pessoa .
Todos os dias eu conversava com o Miguel , porém era estranho ,pois sempre ele estava fazendo algo com o Otávio ,eu não queria pensar besteira ,mas aquilo me assustava ,apesar de saber que o Otávio era um mulherengo , isso não me impedia de pensar que ele poderia está de olho no que é meu ,a final eu também era um mulherengo e me apaixonei por um homem.
Em uma tarde ,estava terminando de dar aula para uma turma , quando eu simplesmente o vi ali na porta ,eu realmente não sabia se era imaginação ou se era um pensamento constante que estava se tornando realidade , até que ao abraça lo ,pude confirmar que era ele ,que finalmente estávamos no mesmo lugar.
Tivemos um breve momento de luxúria ,a onde quase transamos em plena academia, porém graças a Gabi tivemos nossa razão recuperada ,ficamos ali conversando ,nos curtindo até que a doida resolveu que iríamos sair todos juntos ,assim aproveitei ,chamei todo o pessoal da academia , afinal essa era uma forma de impedir que os caras identificassem o Miguel como meu namorado.
A noite foi boa,tudo parecia está bem , não havia carro me seguindo e aparentemente nem os caras , curtir demais ,mas a ânsia de ficar a sós com o Miguel , não me deixava em paz , então seguimos para o meu apartamento ,assim que entrei no prédio , recebi do porteiro duas cartas ,uma era do cartório eu já sabia do que se tratava ,era a autorização para nós casarmos e a outra era um bilhete do traficante ,que dizia:"Cara
Você tem sorte, não descobrimos a onde seu irmão está ,mas fica ligado que logo vamos descobrir e pode estar ciente que ele já era, quanto a você ,de boa não encontramos nada contra você então vamos te deixar em paz ,mas se souber do otario do seu irmão me liga esse é o meu número.....acho bom fazer isso ,se eu descobrir que tu tá mentindo te mato junto...."
Ao terminar de ler a carta não sabia se me sentia aliviado ou assustado, subimos para o apartamento e contei ao Miguel o que era as duas cartas:
_________Finalmente amor.... Cara agora podemos ficar sem medo...
_________Sim e não....esses caras são espertos , não devemos relaxar ....temos que ficar atentos....
_________Eu sei... você tem razão ,mas pelo menos por hora estamos livres deles e agora podemos nos casar...
__________Eu não vejo a hora de isso acontecer ....que tal se nós casassemos amanhã?
__________Amor.... amanhã é domingo...
__________Esta bem.... então depois de amanhã ,na segunda?....
__________Ok...eu topo.... só por curiosidade a onde iremos morar? Na sua casa ou na minha?....
__________Agente poderia morar na sua se você quiser ....
___________Eu acho melhor , não sei se seria uma boa ,nos casarmos e morarmos do lado da sua mãe que me odeia....
__________Tem razão....mas acho que ela não te odeia ....ela até perguntou de você outro dia ...
____________Sério?
___________Sim ela disse: Você não está mais com aquele cara? Graças a Deus você tomou juízo.....
____________Nossa! Agora estou bem mais convencido de morarmos na minha casa....kkkkkk
___________Amor.... será que podemos ir ao que interessa ? Tipo eu estou ficando com as bolas azuis de tanto me segurar ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...