Capítulo 55

597 76 8
                                    

Miguel Pereira

               Depois de finalmente conseguir me entender com o Heitor , tivemos o melhor sexo de reconciliação ,tanto que durou várias horas .
                Na manhã seguinte acordamos atrasados e assim que o Heitor me deixou na clínica ,já tinha pacientes me esperando ,o dia foi corrido pela manhã quase não tive tempo de almoçar :

________Hey ! Tem um gato no meu telefone perguntando se você está bem ?....

_________Ah! É mesmo o meu celular descarregou e não consegui ainda coloca lo para carregar ....deixa eu falar com ele....

__________Tem que ser rápido tenho paciente daqui a pouco.

__________Alo!..... Oi amor....

__________Oi gostoso.... pensei que tivesse tido problemas.... tentei te ligar mas só dava caixa postal....

_________Ah! Desculpa .... esqueci de carregar o meu celular ....mas o que você queria?

__________Queria saber se gostaria de almoçar comigo....?.....

__________Claro que sim...estou saindo agora...... podemos nos encontrar no restaurante....

___________Esta bem....nos vemos no restaurante  ...me passa a localização...

               Encerrei a ligação e segui para o restaurante , durante o caminho tive a impressão de estar sendo seguido ,mas passou assim que cheguei ao restaurante , depois de um tempo o Heitor chegou todo sorridente:

___________E então como está o meu marido lindo.....?

___________Morrendo de fome ...pois mal consegui comer de manhã.....

___________Amor.... você não pode ficar sem se alimentar.....

___________Eu sei mas realmente não tive tempo.....
   
               Fizemos os nossos pedidos e enquanto esperávamos , percebi que alguém nos observava ao longe :

___________Amor....eu tive a impressão de que alguém está nos observando....

___________Como assim?.....

___________Não sei .... durante o caminho, pensei está sendo seguido, no restaurante percebi que um pouco distante de nós , há uma pessoa que não para de nós observar.... será que é alguém a mando dos traficantes que estavam atrás do seu irmão?....

__________Não sei....mas tenho que descobrir..... Disse o Heitor tentando olhar na direção que disse ter visto o cara.

__________Acho que não deveríamos nos preocupar ,pode ser que seja impressão minha.....

___________Pode ser ....como também pode ser que seja verdade..... você fica aqui eu vou verificar uma coisa... Disse o Heitor se levantando e saindo do restaurante.

              Enquanto isso observei que a pessoa continuava no mesmo lugar , demorou um tempo até que o Heitor voltou:

__________Pronto .... tudo resolvido.....

___________Como assim?.....

___________Ja descobri quem está te seguindo e deixei um presentinho pra ele ....

__________De quem você está falando Heitor?....

___________Eu estou falando do Marcelo ....é o carro dele que está na rua .... esvaziei os dois pneus dele , acredito que ele vai levar um tempinho para arrumar.....

___________Não acredito que ele começou de novo.... aquele filho da ....

__________Relaxa amor ..... vamos ver esquecer ele por um tempo.... vamos comer..... Disse o Heitor estranhamente calmo.
      
             Almoçamos e depois de terminarmos ,pagamos a conta esaímos como se nada estivesse acontecendo . Assim que chegamos ao carro , percebi que distante uma pessoa nos observava , entramos no carro do Heitor e seguimos para a clínica ,foi quando o Heitor fez questão de passar pelo Marcelo:

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora