Miguel Pereira
As coisas estavam bem difíceis ,mesmo quando conseguíamos um momento de paz a mãe do Heitor sempre arranjava um jeito de acabar com ele . Estávamos combinando uma saída , quando o Heitor atendeu uma ligação da mãe e de acordo como ele estava falando vi que nossa saída havia sido cancelada:
________O que foi agora.....?... Perguntei.
________Ela esqueceu os remédios em casa e quer que eu vá buscar...
________Isso realmente está se tornando um incômodo... Disse subindo as escadas para não me irritar mais.
Levou um bom tempo e nada do Heitor voltar , cheguei a me preocupar ,mas não quis parecer obsessivo,esperei mais um tempo e nada , comecei a ler para me distrair , porém nada me fazia tirar da cabeça que o Heitor estava demorando , até que recebi uma mensagem dele:
Amor: Oi ... desculpa amor por demorar tanto é que aconteceu uma coisa .....
Eu: O que houve Heitor?.... Você esta bem?
Amor: Sim...eu estou bem foi a Marília ela passou mal , depois que discutimos.....eu não sei Miguel mas se algo acontecer com os bebês eu nunca vou me perdoar....eu não deveria ter brigado com ela.....
Eu: Amor ...fica calmo nada vai acontecer....deve ter sido só um susto ... vocês estão a onde? Quer que eu vá pra aí?....
Amor: Melhor não....a minha mãe está aqui e ela não está de bom humor....pode querer descontar em você.....
Eu: Está bem....vou ficar aqui ,mas não se preocupa vai dar tudo certo.... assim que tiver uma notícia me avisa tá.....?
Amor: Esta bem ...te amo.....mais tarde conversamos......
Depois daquelas mensagens a minha preocupação só aumentou , só de pensar que se algo acontecesse aos bebês o Heitor nunca se perdoaria ,me deixava bem apreensivo.
Levou mais algumas horas até que finalmente o Heitor chegou em casa:________Amor....oiii....eu cheguei tá.....Disse o Heitor me acordando .
________Ah! Como foi? Eles estão bem?... Disse ainda meio sonolento .
________Sim....foi como você disse ...foi só um susto.... agora eles estão em observação , vão ficar alguns dias no hospital ....eu só vim para tomar um banho e pegar umas roupas .... tenho que ficar lá com a Marília ,a minha mãe tem que voltar para casa para descansar....
________Hum.. você vai ficar de acompanhante?....
________Sim... agora véu tenho que ir....Disse ele me beijando e subindo correndo.
Eu fiquei ali na sala deitado no sofá percebendo que esse mal estar da Marília era o começo do fim do meu relacionamento.
O Heitor subiu tomou banho se arrumou ,eu consegui o convencer a comer alguma coisa antes de ele ir ,assim que terminou ,me beijou e saiu,ali foi a última vez que vi o meu marido durante uma semana ,o tempo que levou a Marília no hospital.
Durante aquela semana , nós só conversávamos pelo telefone e assuntos rápidos ,para completar o Marcelo resolveu reaparecer no meu trabalho ,os seguranças me avisavam sempre que ele aparecia ,o que era sempre na hora de ir embora ,ele ficava de longe só observando a minha saída assim que eu saia ele ia embora com o seu carro ,eu não podia contar aquilo para Heitor ,ele já estava com muita coisa na cabeça , então resolvi guardar para mim.
Em um desses dias estava saindo quando reparei ao longe o carro do Marcelo ele parecia me observar com um sorriso no rosto ,assim que fiz menção de me aproximar ele acelerou o carro , porém antes que ele pudesse sair entrei na frente do carro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...