Capítulo 42

664 90 6
                                    

Heitor Barreto

            Depois de colocar a Pamela no lugar dela , tudo voltou ao normal na academia ,no fim do dia me senti mal ,por tudo que havia acontecido , imaginei que o Miguel estivesse bem chateado comigo , então pedi desculpas a ele era o mínimo que eu poderia fazer ,no restante da noite ficamos organizando algumas coisas do casamento  ,devo confessar que estava gostando daquilo ,era bem divertido decidir o que teríamos e como seria o nosso casamento.
             Pela manhã acordei e resolvi comprar algumas coisas para comermos ,fui até a padaria ,levei pouco tempo para voltar e ao me aproximar da casa do Miguel , percebi que o Ricardo estava lá falando com ele , fiquei afastado esperando ,assim que o Miguel entrou e o idiota saiu eu fui até ele:

___________E ai idiota?... Como foi tentou novamente dar em cima do meu noivo?.... Disse estacionando o carro ao lado dele .

                Saindo carro e fui até ele ,ele me olhou com um risinho idiota e disse :

__________Poxa você se superou ... geralmente os cornos são os últimos a saberem ,e você descobriu antes...

              Eu o segurei pela gola e disse:

__________Você se acha muito esperto não é?...... Cara eu não sei qual é a sua , não sei se você realmente acredita que tem chance com o Miguel ,mas cara vou te dizer pela última vez , porque tenho certeza que não terá próxima ....fica longe do Miguel .... você não tem chance alguma com ele e eu já perdi a pouca paciência que tinha ....

____________Seu idiota ... você não vai ficar com ele ....eu posso não ficar .....mas te garanto que o Marcelo não vai desistir ....

____________Eu quero que ele vá a merda ,ele pode fazer o que quiser, isso nunca vai mudar o que o Miguel sente por mim.....e só ele pode me fazer desistir de nós..... Disse o soltando com força.

             Entrei novamente no carro e o deixei lá falando merda, segui para a casa do Miguel ,assim que entrei o Miguel me contou sobre a conversa dele com o Ricardo , fiquei feliz por ele ter me contado , mesmo eu já sabendo .
              Tive que ir para a academia ,mesmo a contra gosto pois a minha vontade era de ficar ali com ele ,no caminho para a academia ,passei em uma floricultura e encontrei uma flor perfeita para o nosso casamento , depois segui para a academia ,para a minha surpresa o meu irmão Otávio estava lá me esperando :

_________O que você faz aqui?.... Perguntei logo de cara.

_________Eu preciso da sua ajuda....

_________Ah! Qual é Otávio....isso é mais um plano de vocês para atrapalhar o meu relacionamento? Por que já estou me cansando disso ...

_________Eu juro cara que não tem nada a ver com você....eu estou encrencado e preciso da sua ajuda....

_________Merda!.... Vem vamos conversar no escritório..... Disse abrindo espaço para ele passar.

          Ele parecia realmente bem desesperado ,assim que entramos no escritório ele não parou para se sentar ele ficou o tempo todo ,de um lado para o outro o que me deixou bem irritado:

_________Olha cara é melhor você sentar, porque esse negócio de ficar vendo você pra lá e pra cá , está me deixando mais que irritado....

__________Desculpa.... Disse ele se sentando na poltrona a minha frente.

__________Agora fala ....o que está rolando?

__________Bom ....tudo começou a um tempo atrás ,a mais ou menos uns três meses ,eu fui a uma balada nova na minha cidade , lá eu bebi muito  , tanto que chegou um momento da noite eu não conseguia mais raciocinar , quando vi já estava beijando um mulher ,ela era linda , passamos a noite juntos ,ela pegou o meu telefone e ficou de me ligar ,e assim foi passamos um tempo conversando por mensagens , marcamos de nos ver ,estava tudo bem legal ,estava achando que poderia até nos casar,porém a cerca de um mês , comecei a receber ligações ,de alguém que não se identificava , só me ligava ,me xingava e desligava ,a princípio achei que era alguém fazendo trote comigo ,o problema é que a uma semana percebi que estava sendo seguido ,no meu trabalho dois homens estranhos  foram me procurar ,no meu dia de folga ,a Milene a menina com quem estava saindo simplesmente desapareceu , tentei ligar mas não me atendia até ontem , quando um homem atendeu o telefone dela e disse que ele era o marido dela e que já sabia do nosso caso.....

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora