Heitor Barreto
Eu estava literalmente ferrado ,os caras estavam na minha cola e eu não poderia leva até o Miguel e o meu irmão , depois que entreguei as coisas para o Lucas e para o meu irmão ,eles seguiram para a casa do Miguel.
Passei o restante do dia preocupado , aquela situação não era esperada nunca imaginei que eles pudessem ficar na minha cola,dei aula auxilie alguns alunos e no final do dia dispensei todos , depois de falar com o Miguel pelo telefone ele teimou em vir me ver ,aquilo me assustou muito, porém ao vê lo ali , não tive como negar que eu não estava feliz em vê lo, ficamos um bom tempo juntos devo confessar que achamos uma ótima forma de passarmos o tempo juntos,assim que havíamos terminado de transar no chuveiro , ouvimos que os caras estavam tentando entrar ,pedi que o Miguel se escondesse ,assim que abri a porta da academia eles começaram a revirar a academia atrás do Otávio o meu medo era que eles encontrassem o Miguel, tentei ir atrás dos caras ,mas o chefe deles colocou uma arma na minha cabeça ,me mantendo parado na sua frente :_________Chefe está tudo limpo aqui... não tem ninguém desse lado ....
_________Aqui também chefe..... não vc achei nada lá atrás....é até legal essa academia .....
_________Sortudo você...hein?...
_________Cara eu já te disse que não tenho contato com o meu irmão faz anos....eu não tenho porque mentir cara....
_________Po play eu até queria acreditar em você ...mas cara eu já caí tanto em mentiras que depois me causaram mau ....mas vamos fazer o seguinte....vamos ficar por aqui por mais alguns dias ...vai que ele ainda está a caminho não é?.... Então relaxa grandão....logo, logo ,a gente sai da sua cola....
Os caras saíram da academia me deixando um pouco aliviado ,corri até onde tinha visto o Miguel pela última vez e não encontrei ninguém , então liguei:
________Alo?
________Oi.... você está bem?...
________Sim....a onde você está ?...
________Eu pulei o muro e agora estou na esquina da academia ,estava esperando você me ligar.....está tudo bem mesmo eles não fizeram nada com você?...
________Não se preocupa ....eles entraram e procuraram como não encontraram nada foram embora....amor é melhor você ir.....está tarde e não quero que você corra mais perigo por minha causa ...eu sinto muito por tudo isso .....
_________Amor.... você não tem culpa....e por você....eu faço qualquer coisa....eu te amo....se precisar de mim é só me ligar....te vejo amanhã ....
_________Acho melhor não....nos vemos até quando as coisas melhorarem....
Encerrei a ligação me sentindo um merda por ter colocado o meu homem em perigo , depois de trancar toda a academia segui para casa e claro fui seguido ,assim foi durante toda a semana ,a onde eu ia o carro dos caras ia atrás ,eu já estava de saco cheio ,estava morrendo de vontade de ver o Miguel ,mas eu tinha medo que pudessem descobrir o que ele era para mim e o usa lo.
Outra semana passou e eu só vivia da academia para casa e de casa para a academia , tentei despista los uma vez fingindo ir a uma boate , porém não deu muito certo ,pois assim que sai dei de cara com um deles ,foi então que eu decidi não tentar mais:_________Amor ....eu estou morrendo de saudades....eu não aguento mais ... preciso te ver....e se você vier me ver na clínica....?
__________Amor não quero que eles saibam de você.... muito menos a onde você trabalha.....aguenta só mais um pouco ...logo eles se cansam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...