Miguel Pereira
Assim que o psicopata do Marcelo apareceu , percebi o quanto eu estava encrencado:
_________Como você está amor?... Eles não te machucaram não foi?...
_________Marcelo me solta.....pra que tudo isso?....
_________Amor....calma em breve vou fazer isso só espera mais um pouco tá ....antes tenho que tirar aquele idiota de trás da gente....
_________De quem você está falando?....
_________Como de quem eu estou falando do imbecil que acha que pode ter alguma coisa com você....mas não se preocupe ....eu mesmo vou fazer lo pagar por ousar tocar no que é meu .....
_________Marcelo ele é meu marido...
_________CALA BOCA!!!.... Desculpa....mas eu não quero que você mais isso.....eu sei que você cometeu um erro ....e eu vou resolver....
_________Escuta bem seu maluco se você se meter com o Heitor eu te juro que a polícia vai ser o menor dos seus problemas ,pois vou te matar da forma mais dolorosa.....
__________Sabe que adoro esse seu lado feroz .... não vejo a hora de nós termos a nossa primeira noite tenho certeza que ela vai ser divertida.....
__________Vai para o inferno seu louco....
__________Amor eu trouxe algo para você comer ,mas mais tarde eu vou trazer algumas coisas pra você ficar confortável ....eu não demoro ....
Disse ele saindo , porém ainda conseguia ouvir a conversa dele com os outros três:
_________A onde está a droga que pedi para vocês providenciarem?...
_________Ééééé...na verdade eu esqueci de ir buscar.....
_________Seu idiota!.... Vai agora mesmo buscar... quando eu voltar quero ele pronto para a nossa viagem ....e vê se consegue o suficiente para três meses,vai ser o suficiente para a nossa lua de mel....
Ao ouvir aquilo um desespero tomou conta de mim,eu sabia que tinha que sair dali o mais rápido possível.
Observei todo o lugar, mas não havia nada que eu pudesse usar para me soltar,assim passaram se várias horas , até que ouvi passos rápidos em direção ao barraco , até que entrou pelas madeiras o Emanuel:________Oi tio....eu voltei...olha eu trouxe essa fruta....lá na minha escola eles me deram duas maçãs aí eu trouxe uma pra você tio.....
________Ah! Obrigado...mas eu preciso sair daqui... Emanuel... você pode me ajudar?....
________Como tio....?
________Na sua casa tem alguma coisa que consiga cortar esse enforca gato?....
________Tio ...a minha mãe tem uma faca ,mas ela está acordada não posso pegar agora....ela me disse pra sair porque ela vai usar o remédio dela , quando ela toma esse remédio ela dorme logo em seguida ....
_________Ok.... você consegue um celular....
_________O da minha mãe está com o meu tio...ele só deixa eu brincar a noite... quando ele chega....
__________Vamos fazer assim quando sua mãe dormir você traz a faca e quando o seu tio chegar e te der o celular você me empresta....
________Tudo bem... enquanto isso vc come tio tá gostosa....Disse o menino me dando uma maçã para comer.
Ficamos ali conversando , um tempo depois o Emanuel se foi e eu fiquei lá só novamente. Assim que o Emanuel voltou ,trouxe uma faca pequena e sem corte levamos um bom tempo até que o lacre fosse quebrado , consegui arrancar também o dos pés ,eu estava super apertado então mau tive tempo , só virei para o lado e urinei ali mesmo , tentei arrancar madeiras ,mas os meus braços e pernas ainda estavam adormecidos , quando finalmente comecei a senti los ,ouvi a voz de um dos caras e o barulho da corrente ,pedi para o Emanuel se esconder e como o quarto ainda estava escuro mal dava para me ver, voltei a posição em que estava e assim que ele entrou com a seringa pronta para me aplicar ,o imobilizei e apliquei a injeção nele o fazendo desmaiar na hora:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...