Capítulo 38

619 99 7
                                    

Heitor Barreto

Eu tinha feito besteira ,e o pior era que eu sabia ,que se o Miguel soubesse ele não me perdoaria:

_______O que aconteceu ontem Pamela?

_______Eu vim até a sua casa e você estava totalmente bêbado e jogado no sofá , então eu te levei até a cama e ok deitei lá ,foi aí que você me pediu para deitar com você ...e dormiu...

________Isso não explica do porque eu está sem roupa....

________Eu tirei a roupa estava fedendo a cachaça....

________Hum.... então não rolou nada entre a gente?....

________Não !... Pode ficar sossegado não rolou nada ....

________Ainda bem... porque você é como uma irmã para mim, não suportaria pensar que eu te desrespeitei.....

________Irmã?...

________Sim.... você sabe que somos primos mas sempre te vi como uma irmã que nunca tive ....

________Hum...bom eu vou indo a tia daqui a pouco vem atrás de mim....

Ela levantou e saiu , fiquei ali um pouco pensativo e depois de arrumar tudo ,tomei um banho e me arrumei para esperar o Miguel,assim que ele chegou tivemos uma deliciosa reconciliação ,pedi desculpas por tudo que havia feito , só não contei sobre a noite com a Pamela ,a final nada havia acontecido , então não havia necessidade de contar .
Após horas de sexo gostoso ,tive que sair para comprar algumas coisas para comermos ,levei um tempo procurando as coisas no supermercado e depois levei mais tempo ao encontrar o Lucas que me pediu para espera lo e assim conversarmos um pouco , contei a ele sobre o que havia ocorrido e ele tinha a mesma ideia que o Miguel ,o que me deixou com dúvidas de se o errado não era eu ao não enxerga o que todos viam, voltei para casa e assim que me aproximei do meu apartamento escutei a voz da Pâmela dizendo ao Miguel que ela e eu havíamos dormido Juntos ,isso me deixou furioso e assim que abri a porta fui logo questionando:

________DE QUE CARALHO VOCÊ ESTA FALANDO PAMELA?... VOCÊ MESMO DISSE QUE NÃO HOUVE NADA ENTRE NÓS... Disse na porta com algumas sacolas na mão.

Nesse momento houve um silêncio total , até que foi quebrado pela voz séria do Miguel:

________Esta bem...estou esperando ....DO QUE CARALHO ESSA MULHER ESTA FALANDO HEITOR?....
PORQUE VOCÊ ESTA QUESTIONANDO A ELA SE HOUVE OU NÃO ALGO ENTRE VOCÊS?....

_________Amor...me escuta...olha não aconteceu nada ela mesma me garantiu que nada aconteceu.... eu bebi muito ontem....

_________E acabou na cama com ela....?

_________Não... não exatamente....eu cheguei em casa bêbado e acordei na minha cama com ela do meu lado ,mas eu juro que quando cheguei não estava com ela...

_________Chega!.... Eu vou embora ..acho que já ouvi demais....

_________Não!.... Você não vai até ouvir da boca dela que não tivemos nada um com o outro ....que foi tudo invenção dela ....

Olhei para a Pamela que estava ali calada apenas observando :

_________Então Pamela....estamos esperando...se você não vc disser a verdade agora ...nunca mais quero olhar na sua cara....eu te defendi ... mesmo com todos me dizendo que você não era uma pessoa confiável, eu te defendi e não dei ouvidos ,mas agora percebo que o idiota foi eu ,que não vi a pessoa que você era....

Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e disse:

________Desculpa Tuca ...eu não menti ,nada aconteceu entre nós ....mas a minha intenção ao vir era a de que acontecesse ....eu iria aproveitar que você estava bêbado para te fazer transar comigo ,assim você seria obrigado a ficar comigo....mas eu não consegui fazer....eu juro.... você caiu no sono tão profundamente que mal consegui tirar a sua roupa....para parecer que tínhamos transado.....eu iria falar a verdade para você e mentir para esse idiota ,mas eu não sabia que você ouviria....

__________Saia.....

__________Heitor....eu....

__________EU DISSE SAIA....SAIA DA MINHA CASA AGORA...EU NUNCA DEVERIA TER CONFIADO EM VOCÊ.... SÓ DE PENSAR QUE DISCUTI COM O MEU NOIVO POR SUA CAUSA .... sai daqui ....eu nunca mais quero olhar na sua cara....pra mim você morreu.....

Eu abri a porta e esperei que ela passasse ,assim que ela passou , fechei a porta com tudo e esmurrei a parede ,eu estava puto da vida ,como eu pude acreditar nela tão cegamente que não vi quem ela era realmente?
O Miguel estava lá parado ,com os braços cruzados olhando pela janela , esperei que ele me repreendesse ,que brigasse comigo,que até me batesse ,porém nada aconteceu ,eu não estava mais aguentando o silencio , então eu disse:

_________Você não vai falar nada ?

__________O que você quer que eu fale..?... Eu te avisei?... Porque eu te avisei....eu realmente achei que você fosse mais inteligente Heitor....,mas acho que você se perde quando se trata da sua família.....

__________Você vai me perdoar....?

__________Não sei se deveria ...mas eu realmente te amo .... não quero perder o que temos ...por conta das artimanhas de outra pessoa ,porém.... não sou idiota e nem cego....essa é a última vez que te dou uma chance ....

__________Eu prometo que nunca mais acontecerá .... não vou deixar que nada nem ninguém nos atrapalhe.....

__________Tudo bem...mas eu vou para casa .... preciso de um tempo para engolir a minha raiva.....

__________Por favor amor...fica....

__________Não dá ... preciso de um tempo para esquecer.....e deixar passar a raiva que estou de você ....

Fiquei calado, ele foi até o quarto ,se arrumou e saiu. Mesmo sabendo que ainda estávamos juntos ,me sentia um lixo por ter deixado que alguém entrasse no meio da nossa relação.
Fiquei lá no apartamento , arrumei as coisas e Assisti um canal de lutas, precisava me distrair , acabei adormecendo ,pela manhã levantei cedo e liguei para o Miguel,porém ele não me atendeu , então resolvi ir até o condomínio dele ,pedi que me liberasse e por me ver sempre lá o porteiro acabou me liberando ,assim que estácionei , percebi que ao longe ,próximo ao final da rua havia um homem com o Miguel ,os dois pareciam rir de alguma coisa ,ao me aproximar dos dois percebi que se tratava do idiota do vizinho dele ,eu não estava em uma situação muito boa com o Miguel , então decidi não piorar as coisas , então esperei pelo Miguel dentro da casa ,assim que ele se aproximou ,ouvi os dois conversando:

________Então .....ele pegou o presente e voltou para o carro ,é...pode acreditar ...ele simplesmente tomou o presente de volta e foi embora.....Disse o idiota para o Miguel.

_________Nossa !.... Ele foi bem egoísta.... só pensou nele....

_________Pois ...ele nem me perguntou o porque de eu ter me atrasado , só simplesmente presumiu e saiu....

_________E aí vocês terminaram ?

_________Acho que você quis dizer que ele terminou....pois é depois daquele dia eu não o vi mais.....mas e você...estou vendo que você está sozinho..... então deve ter terminado com o grandão.....

__________Não....estamos bem ....eu só vim pra casa para descansar a final na semana que vem já volto para o trabalho....

__________Hum... então vocês não terminaram....

_________Não.....

_________Achei que pudéssemos sair, tomar umas bebidas para esquecer os problemas .....

_________Desculpa mas eu nem tenho tanto problema... além do mais estou tomando medicação ,não posso misturar com bebida alcoólica......

__________Ah! Se quiser podemos sair para outro lugar....talvez um cinema ,um jogo ...um restaurante ... você quem sabe ...o que acha?....

___________O que eu acho .....é que você está passando dos limites otário ...o Miguel é um homem comprometido e não está interessado em sair com você ... então vê se deixa o meu noivo em paz ou eu serei a pessoa que te tirará algo e com certeza não será um presente e sim os seus dentes.....

__________Heitor!..... O que você está fazendo aqui?....

__________Eu te liguei você não atendeu então vim te ver, saber se algo tinha acontecido...mas aí chego aqui e encontro esse idiota dando em cima de você .....

___________Acho que você não está em condições de cobrar nada não acha.... Disse Miguel me deixando sem palavras.





Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora