Miguel Pereira
Estávamos assustados ,nos prevenindo de qualquer coisa que o Marcelo pudesse fazer ,o Heitor me levava e buscava na clínica e isso estava me preocupando além de ser cansativo para ele, também era perigoso pois o Marcelo poderia atentar contra a vida do Heitor. Como eu esperava aconteceu um carro em alta velocidade atirou várias vezes em direção ao Heitor o que me fez ficar em choque eu só consegui gritar o seu nome , assim que passou o susto eu só conseguia me sentir mal por te lo colocado naquela situação ,assim que chegamos em casa tive um momento de descontrole que me deixou alguns minutos trancado no banheiro, assim que saí ,me desculpei com o Heitor e pudemos nos acalmar.
Estávamos conversando quando o telefone tocou e o Heitor teve que ir até a casa da mãe ,eu sabia que se ele fosse talvez não voltasse tão cedo então fui com ele , enquanto o Heitor subiu fiquei no carro,estava o esperando quando resolvi sair por um momento:________Como está? O senhor não vai entrar .... Perguntou o porteiro.
________Não....eu estou esperando aqui o Heitor.....
________Ok.....
Nesse momento um carro parou e ouvi uma mulher no banco do motorista dizer:
_________Boa noite senhor!.....
Será que poderia me dizer a onde encontro um posto de gasolina por aqui?....__________A duas quadras a frente há um....é só seguir ... Disse me aproximando do carro , até que percebi que a mulher estava armada e com um sorriso no rosto ela disse:
___________Entra sem fazer escândalo ....se não atiro em você aqui e agora..
Foi então que percebi que no banco de trás havia mais dois homens, entrei no carro e tentei dar um sinal para o porteiro , porém antes que pudesse ela fechou o vidro e acelerou.
_________O que vocês querem?....Eu não estou com a minha carteira aqui....
_________CALA A BOCA!!!.... Disse o cara no banco de trás.
Resolvi não irrita los até que chegamos a uma comunidade ,a onde eles me amarraram as mãos e me levaram por alguns becos até um barraco com algumas madeiras caindo .
_________Faz silêncio se eu ouvir qualquer som saindo da sua boca vou acabar com você cara.... Disse o outro cara .
De repente comecei a ouvir a conversa um pouco distante do trio ,que tentavam discutir o que fariam comigo,eles não sabiam se me levavam até um banco ,se pediam resgate ou se só me forçava a passar as minhas senhas.
Percebi que as coisas estavam complicadas para mim,estava com medo ,eles poderiam fazer o que quisessem comigo e isso me assustava.
Passaram se horas ,eu sabia que o Heitor deveria está pirando sem saber a onde eu estava , lembrei do meu celular , porém para o meu azar a mulher percebeu o barulho dele vibrando na minha calça :____________Que merda é essa?... Você são uns otários mesmo ... esqueceram de tirar o celular dele....
____________Mas ele está amarrado ... não poderia usar.....
___________Idiota!.... Esse celular tem GPS ....imbecil.....
____________Que merda!... Disse o cara jogando o meu celular no chão e quebrando.
Eu estava literalmente nas mãos do destino, ninguém sabia que eu estava ali e eu não poderia nem se quer emitir um som .
Houve um bom tempo até que pudesse ouvir ao longe um choro de criança ,a princípio achei que pudesse ser alguém passando , porém o choro foi intensificando até que pude ouvi lo com clareza e de repente vi um menino franzino com poucas roupas se esgueirar pelas madeiras:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...