Capítulo 57

457 78 14
                                    

Miguel Pereira

        Eu estava furioso , o idiota do meu marido , mais parece uma criança,como ele pode pedir para um cara dar em cima dele ,só para me provocar?
         
________O que houve Mi? Você parece irritado... Já sei o idiota do Heitor aprontou alguma..... Disse a Gabi ao me encontrar na entrada da Clínica.

________Exatamente....as vezes me pergunto o que eu vi nele.....

_________Eu sei bem o que você viu ....um corpo gostoso e um pau enorme....

__________Tenho certeza vc que nunca te contei isso.....

__________Eita!.... Estava brincando.....kkkkkk quer dizer que é grande mesmo......kkkkkkk

_________Pode parar ....se quiser que a nossa amizade continue...

_________Nossa a coisa deve ter sido feia né?...

               Ignorei a Gabi e segui para a minha sala , demorei um tempo até que pudesse me acalmar,o meu telefone não parou de tocar , então precisei desliga lo .
              Na hora do almoço enquanto saia para almoçar ,dei de cara com o idiota do meu marido que me esperava na frente do meu carro:

_______Amor ....olha....me perdoa...eu não pensei...

________Exatamente.... você não pensa nas consequências dos seus atos e isso tem que mudar ...
            
________Eu prometo que isso não vai mais acontecer....

________Heitor....não foi o aro em si que me deixou irritado ,mas você ter pensado em algo assim...eu até aceito o seu ciúmes ,pois também sinto por você ,mas existe uma coisa que controla o meu ciúmes e isso se chama confiança...eu confio em você ,mesmo com tanta gente em cima ...

_________Eu sei ....eu também confio em você ...mas é que me deixa louco saber que alguém mais tem a sua atenção além de mim...

__________Hum.....isso nunca vai mudar o que sinto por você.... idiota ,posso dar atenção alguém ,mas nunca o meu coração.....

___________Hum.... então você me perdoa.....?

___________Deixa eu pensar ....claro que sim....mas você tem que tentar ser menos possessivo....

___________Vou tentar ...... não prometo, mas vou tentar....

                  Quando estávamos para nós beijar o telefone dele tocou ,assim que ele atendeu percebi que era a Marília:

__________O que foi?... Eu já falei que estava resolvendo um assunto importante.... não ...eu .. não... Marília....que merda!! Está bem....eu já estou indo.... Disse o Heitor encerrando a ligação irritado.

__________O que houve ? Tudo bem ?...

__________Não....essa mulher vai me deixar louco....cada hora é uma coisa ... agora quer que eu vá com ela no exame de ultrassonografia.....

___________Isso é bom....é forma de ver como o seu bebê está.....

___________Hum....o problema é que ela sempre acaba encontrando outra coisa pra fazer ..... não vejo a hora dessa criança nascer ....assim posso cuidar sem tanta cobrança.....

__________Engano seu .... quando a criança nascer ,o seu tempo vai ser menor ,pois aí sim a atenção será toda para ela ....

__________Não acho .....

__________Veremos então..... agora vá...eu vou almoçar ,nos vemos a noite.....

__________Esta bem....te amo.....

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora