Miguel Pereira
A viagem começou bem a noite foi quente e parecia que não só para a gente . Pela manhã acordei só na cama ,estranhei um pouco até lembrar que o Heitor gostava de fazer exercícios pela manhã , então imaginei que ele estivesse na praia ,assim fiz a minha higiene no banheiro de cima e desci para tomar café ,ao descer dei de cara com o Heitor no pé da escada , tomamos café com a Fernanda flertando abertamente com o Heitor , depois do café da manhã descidimos sair um pouco para socializar ,sempre quando íamos a praia , gostávamos de ficar em um quiosque que era bem bombado na praia , então resolvemos levar o Júlio e o Heitor para conhece lo.
Eu sabia que o Heitor era ciumento isso já havia ficado bem claro pra mim,mas eu também não fica atrás ,eu estava extremamente incomodado com os flertes da Fernanda , porém não poderia falar nada ,pois aí sim seria pior.
Fui ao banheiro e assim que sai do banheiro encontrei um colega que a muito não via :__________Felipe?...
________Miguel?..... Cara quanto tempo ?
_________Pois é cara anos ,achei que nem viesse mais pra cá....
__________Ah! Para ... você sabe que essa praia não tem como deixar pra lá....e você ? Como está ? Casou? Porque isso é bem a sua cara....
__________Olha quem fala.... não cara eu não casei ...mas estou em um relacionamento com um cara lindo...
_________Eita! Essa é novidade pra mim.... achei você curtisse mulher....
_________E curto mas esse cara me conquistou então abri uma exceção...kkk
_________Ok....
_________E você?.... Casou?
_________Que nada ....mas estou noivo...
_________Que tal nós sentarmos ali um pouco assim colocamos um pouco o papo em dia ...
_________Ok....mas não posso demorar se não meu namorado vai achar que fui raptado....kkkkk
Ficamos um bom tempo conversando ,que esqueci do tempo , só me dei conta do tempo , quando vi ao longe o Heitor passar que nem foguete em direção ao banheiro.
_________Felipe ... fiquei tempo de mais eu tenho que ir vi meu namorado indo me buscar no banheiro ....mas aparece lá na tia ...quero te apresentar ao Heitor... assim você aproveita e leva a sua noiva pra gente conhecer....
_________Bele...vou lá sim...
Me despedi e fui atrás do Heitor ao me aproximar , encontrei uma cena bem intrigante, o Heitor parecia sem jeito e a Ste estava grudada em cara .
_________O que houve? .... Perguntei chamando a atenção para mim.
_________A onde você estava?.... Perguntou o Heitor.
_________Eu encontrei um colega e ficamos conversando ....e o que você está fazendo aqui atrás ?
_________Hey!... Eu é que deveria perguntar o que vocês dois fazem aqui atrapalhando o meu lance.... Disse a Ster.
________Opa! Desculpa aí....já estamos saindo.... Disse puxando o Heitor comigo.
Nos afastamos deles e então depois de estarmos mais afastados do quiosque eu perguntei:
________O que houve?.... Porque você passou apressado para lá?
________É que .....é que essa menina chegou lá dizendo que estava com saudades de você e que ia te encontrar ....como você demorou e uma amiga dela chegou na mesa dizendo que ela estava pegando alguém atrás do banheiro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...