Heitor Barreto
Depois da péssima ideia que tive para provocar o Miguel ,tive que rebolar para conseguir que ele me desculpasse e ainda por cima tinha a louca da Marília pegando no meu pé :
________Estou aqui ....o que era de tão importante?.....
________Nosso filho....temos que fazer uma consulta...
________Esta bem... então vamos ...tenho um monte de coisa pra fazer ainda hoje....
_________Vamos.... Heitor....sabe acho que você deveria ficar mais próximo do nosso bebê.....a final mesmo antes de nascer a criança cria laços com os pais...
_________Marilia....menos ...bem menos.... agora fica quietinha pra mim gostar de você ....fica....
Não serviu de nada o pedido ,a Marília passou todo o caminho falando da importância de sermos uma família ,de estarmos juntos, eu estava a ponto de me jogar do carro em movimento, quando finalmente chegamos na clínica o médico já nos esperava:
__________Como estão papais?....
__________Bem doutor ...um pouco ansiosa para saber o sexo do meu bebê ....
__________Bom...isso vai ser fácil.... você está entrando no quarto mês de gestação e vou solicitar uma ultrassonografia , provavelmente vocês conseguiram ver o sexo no exame ...
___________Serio?.... Que bom... não vejo a hora..... Disse a Marília.
O médico examinou ela e passou algumas medicações ,assim que estávamos para sair a Marília desmaiou ,quase não consegui segura la ,na hora foi uma grande correria ,o médico e algumas técnicas de enfermagem correram para socorre la , só sei que com isso precisei ficar com a Marília até que ela se recuperasse.
Já fazia quase duas horas , quando dei por mim que o meu celular estava descarregado ,tenho vergonha em dizer que não sabia o número do meu marido de cabeça e por isso fiquei sem poder avisa lo.
As horas passaram e quando finalmente estávamos liberados deixei a Marília em casa :_________Bom boa noite !.... Disse abrindo a porta do carro para ela.
_________Boa.... só não esqueça que você precisa me acompanhar no exame de amanhã.....
_________É sério isso? Já não basta hoje....acho que você precisa descansar....
_________Não precisa se preocupar ....estou melhor....te espero amanhã às oito da manhã....
Segui pra casa querendo chegar logo para ver o gostoso do meu marido,assim que cheguei encontrei ele na portae esperando ,contei a ele o que havia ocorrido e depois de muito falar , recebi com surpresa o Miguel se oferecendo para acompanhar a Marília, porém era uma forma de aproximar os dois ,já que seríamos uma família em breve.
Pela manhã sai cedo , deixando o meu marido adormecido ,me peguei observando ele e pensando em como tudo mudou desde que o conheci ,em uma simples consulta o meu mundo mudou completamente e eu que sempre acreditei ser hétero e que relacionamentos não era para mim , acabei loucamente apaixonado e casado com o homem da minha vida .
Eu tinha uma reunião com alguns fornecedores parceiros da academia ,ao chegar na academia encontrei um homem diferente , não era as mesmas pessoas de sempre ,o cara era bem atraente ,do tipo que atrairia olhares a onde passasse :_________Bom dia ! Você é o Heitor o dono da academia?
________Bom dia! Eu sou o Heitor um dos donos....como posso ajudar?...
_________Ah!... Me desculpa não me apresentei ...sou Izaac o representante dos equipamentos Long...
_________Hum....eu sempre tratei com o Rodrigo.....ele não está mais com vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...