Capítulo 50

620 89 6
                                    

Heitor Barreto

            Depois de receber a minha feliz família no meu primeiro dia como casado ,pedi desculpas ao Miguel pelas atitudes dos meus familiares ,eu sei que ninguém merece ter uma sogra e um cunhado como a minha mãe e o meu irmão.
        Seguimos para a academia juntos eu iria trabalhar e o Miguel fazer o treino,eu estava preocupado ,que ele pudesse ter alguma lesão ao voltar para os treinos ,eu sei que era paranóia minha ,mas quando se trata do Miguel ,eu não consigo evitar, depois de deixa lo fazer a sua série ,fui dar aula passei um bom tempo com os meus afazeres na academia ,que quase não consegui dar atenção ao meu marido .
       Já fazia um tempo que ele tinha saído e não tinha me avisado que havia chegado bem , fiquei preocupado e liguei para o meu alívio ele só tinha esquecido ,assim voltei ao meu trabalho .
       A academia estava super bem ,a cada dia que passava novos alunos entravam eu não tinha do que reclamar eu só sentia falta do Renan ,pois com ele lá eu poderia me dedicar só as aulas e treinos ,mas naquele momento eu ainda tinha que cuidar da adiministração:

__________Heitor...tem uma aluna que está reclamando ,que ganhou um dois meses de desconto ,mas que ainda não obteve..... Disse a Kiara entrando no escritório.

___________Deixa eu ver o nome dela ou número da carteirinha.....

___________Certo....

____________Ok.....pede desculpas a ela e avisa que no próximo mês o desconto entra ....

____________Ok.....e Chefe tem uma das alunas que disse que quer treinar só com você....

_____________É que no momento eu não posso descer para os equipamentos ,quem é a aluna..?...

___________Eu não perguntei....

___________Deixa eu explico ...mas dá próxima avisa que só posso auxiliar quando estiver nos equipamentos.....

___________Certo.... então vou avisar que você vai descer....

         Assim que a Kiara saiu senti um mal pressentimento ,mas ignorei, depois de uns minutos concluindo uns documentos desci para ver qual era a aluna e explicar que não poderia auxilia lá mas encontraria outro instrutor. Ao chegar a recepção encontrei uma das minhas antigas alunas ,das quais me envolvi intimamente:

___________Como vai Constança?....

___________Melhor agora.... achei que não fosse me receber...

___________E eu achei que te treinasse em casa porque você não suportava academia.....

___________Pois é e não suporto ,mas como você não me atende mais em casa tive que vir ...

___________Ok...eu vou conseguir alguém para te auxiliar ....eu não posso estou fazendo trabalho adiministrativo agora....

___________Mentira....está com medo de mim Heitorzinho....

___________Ja mais...ainda mais agora que estou casado ...

___________Você casado? Não me faça rir.... você já teve desculpas melhores...

___________Não é desculpa.....olha ... Disse mostrando a minha aliança.

___________Hum....e quem é a mulher...é daqui da academia ? Ou você iludiu alguma velha rica?....

___________Primeiro que nunca iludi ninguém...tudo o que fiz foi concensual,de ambas as partes e segundo que não estou casado com uma mulher ,mas sim com um homem....

___________Kkkkkk... Agora sim eu sei que tudo isso é mentira.....

__________Olha o nome dentro da aliança.....

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora