Heitor Barreto
Havíamos terminado o assunto com Marcelo,na delegacia acabou que o advogado amigo do Miguel se saiu muito bem e me ajudou bastante ,devo confessar que a forma como ele olhava para o Miguel me incomodava ,mas eu tinha que confiar no meu namorado , afinal o que me importava era o que ele sentia por mim.
Depois da delegacia deixei o Miguel em casa e segui para a academia ,que estava cheia de pepino, assim que consegui resolver tudo ,já passava das dez da noite ,a minha vontade era de ir para a casa do Miguel, porém eu estava extremamente cansado e acho que não seria uma boa companhia aquela noite então liguei para ele disse:________Amor ... você se incomoda se eu não for para a sua casa hoje?...
_______O que houve algum problema?
_______Não é só que hoje eu estou só o trapo....e provavelmente vou deitar e dormir....
_______Sendo assim não me incomodo... descansa ,hoje o dia foi difícil... amanhã nos falamos...acho que vou a academia te ver...
_______Espero que isso seja uma promessa....que tal se você dormir em casa amanhã...sei que você tenha receio de acontecer o que aconteceu da outra vez...mas não temos que ficar fugindo deles eu moro aqui e quero que o meu namorado tenha liberdade de vir quando quiser.....
_______Esta bem .... você tem razão ... vamos fazer assim ,vou perto de fechar assim né te atrapalho e daí vamos para a sua casa...
_______Ok....está combinado...eu te amo sabia....?
_______Não mais do que eu ....minha alma gêmea....
_______Você de novo com isso....
_______Eu sei que você não acredita .....mas eu sim...e sei que nascemos um para o outro.... só assim explica o tamanho do sentimento que tenho por você....
_______O que sinto por você não tem nada a ver com isso e sim com a pessoa que você é....agora eu tenho que ir amor ..nos falamos amanhã.... Boa noite !
_______Boa noite Amor!....
Encerrei a ligação , tranquei a academia e segui para casa . Estava tão cansado que o que eu queria era só a minha cama assim que cheguei no elevador do meu apartamento , recebi uma ligação ,nem olhei o número só atendi:
________Alo!
________Acha mesmo que vai ficar por isso mesmo?.... Só estou começando....fica esperto que logo logo vou te colocar pra correr ,e aí sim vou ter o Miguel só pra mim.....
________Marcelo....que porra você quer cara?... Eu já não te dei uma surra.... Me e deixa em paz...cara .... você tá em que se respeitar cara ,ficar se humilhando por alguém que não quer nada com você .... desisti ...vai viver sua vida com alguém que te queira.... agora me desculpa aí mas tô mó cansadão... Disse encerrando a ligação.
Desliguei o meu celular e quando estava para entrar em casa ,ouvi a porta da casa da minha mãe ser destrancada:
________Heitor.... precisamos conversar.....
_______Hoje não mãe.....eu estou acabado , amanhã conversamos.....
_______Eu soube que você quase foi preso....tudo por culpa daquele .... daquele...
_______Mãe ...em respeito a senhora, eu vou ignorar o que a senhora está falando e vou entrar em casa fazendo de conta que nada disso aconteceu.... licença....
_______Heitor....!!!!
Entrei em casa e fui direto para o banheiro tomei um banho , depois cai na cama nu mesmo e adormeci , acordei no outro dia ainda cansado , resolvi entrar um pouco mais tarde na academia e descansar um pouco mais ,assim que tomei coragem ,segui para a academia , liguei para o Miguel para saber se ele estava bem e depois comecei a rotina de trabalho , enquanto auxiliava alguns alunos percebi o Marcelo entrando na academia como se nada tivesse acontecido :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...