Capítulo 45

612 95 3
                                    

Miguel Pereira

              Assim que ouvi os caras vindo corri o máximo que pude para os fundos da academia e pulei o muro ,por conta disso quase machuquei o meu ombro que já estava recuperado , esperei um tempo na esquina de trás da academia , precisava ter certeza que o Heitor estava bem ,estava quase a ponto de ligar lá, quando o meu telefone tocou e para o meu alívio era o Heitor ,para me garantir que tudo estava bem.
              Segui para casa ,me sentindo com muita raiva por conta daquela situação,eu queria está com o Heitor e está na situação de ficar longe dele dessa forma , só me fazia querer esmurrar alguém.

_________E aí viu o meu irmão?... Disse Otávio me assustando assim que entrei em casa.

_________Sim eu o vi....

_________Ele está bem.....

_________Esta , não graças a você....

_________Eu sinto muito ...eu não queria ter trazido problemas para vocês ....se eu soubesse...

_________Se você soubesse o que?... Vai me dizer que não passou pela sua cabeça que isso poderia acontecer?.... Sério?...

_________Miguel....

_________Olha chega eu preciso ir me deitar licença... Disse passando por ele e subindo as escadas.....

            Eu estava realmente cansado e muito , muito zangado. Assim passaram se os dias no começo deixei que a minha raiva fosse toda direcionada para o Otávio ,logo voltei ao trabalho ,era o que me deixava aguentar a saudade que tinha do Miguel, durante o me dia estava em no trabalho ,a noitee trancava no quarto , até que uma noite , acabei cedendo aos pedidos de desculpas do Otávio :

_________Olha como forma de agradecimento e um pedido de desculpas eu fiz o jantar ... espero que goste.... Disse o Otávio.

            O Otávio estava sendo um cara legal ,eu não poderia continuar sendo um mala com ele , então me juntei a ele no jantar , comemos , conversamos,e depois de umas taças de vinho acabamos nos tornando amigos , então toda noite,ele preparava o jantar , comiamos e depois bebiamos e assistíamos a algum filme ,com o tempo aquilo foi virando rotina,por mais que tivesse a companhia do Otávio eu não conseguia parar de pensar na falta que sentia do Heitor.

__________Você pensa muito nele não é?

_________Sim....ainda mais agora que estamos a tanto tempo sem nós vermos...

_________Como você sabe que realmente vocês são um para o outro?... Talvez esse tempo possa mostrar que isso....

__________Melhor nem terminar essa frase....eu o amo e ele me ama e isso é o que me importa.....

__________Você está certo.... não liga para o que eu ia dizer acho que o vinho subiu a cabeça melhor eu  ir dormir...boa noite .... até amanhã....

             Ele subiu as escadas e foi para o quarto de hóspedes , enquanto eu fiquei ali pensando em como me controlar para não ir atrás do meu homem .
             Mais dias se passaram até que uma noite , cheguei tão cansado que fui direto para o banho enquanto estava no banho o Otávio disse que a tv havia ficado sem sinal e que ele queria ver o final do jornal e resolvi deixa lo assistir no meu quarto a final seria rápido o tempo de eu terminar o meu banho , só não contava que ele fosse atender o meu telefone ,ainda mais quando a ligação era do Heitor.
             O Heitor ficou furioso pelo fato do Otávio está no meu quarto enquanto eu tomava banho ,tive que levar um  tempo para convence lo que não havia nada de mal na situação ,assim que o tranquilizei , passamos um bom tempo conversando ,mas a minha vontade era está com ele sentir os beijos dele, as carícias e aquele corpo quente.
             Na manhã seguinte ,como de costume ,me arrumei e segui para o trabalho, era sexta feira e geralmente não havia muito paciente nesse dia , então combinei com a Gabi de darmos uma volta depois do trabalho.

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora