Capítulo 22

768 106 5
                                    

Heitor Barreto

                 Depois de pensar que tudo estava perdido ,eu e o Miguel fizemos as pazes e tudo graças a uma cigana ,devo confessar que não acredito nessas coisas ,mas que ela me ajudou ,ajudou,o problema é que ela encheu a cabeça do Miguel com uma história bem estranha o deixando preocupado, tentei fazer lo entender que aquilo não existia ,que deveríamos viver nossa vida de boa que nada nem ninguém nos atrapalharia,ele fingiu aceitar ,mas eu sabia que aquilo ainda não tinha terminado,dormimos juntos e tivemos uma deliciosa transa de reconciliação.
                No dia seguinte acordei com beijos pelo meu corpo o que fez com que todo o meu corpo Também acordasse:

____________Amor se continuar assim , não posso prometer que você vai sair de casa hoje.....

_____________Amaria isso .... porém tem dois pacientes agora pela manhã.... então guarde esse fogo pra mais tarde.... Disse o Miguel me dando um selinho.

_______________Porra Miguel.... você me deixou aceso e agora...amor não me me deixa assim vai.... você sabe como isso faz mal ....

______________Amor...toma um banho gelado e pensa na Bruxa do 71 de calcinha e sutiã que resolve...

______________Engraçadinho...

                      O Miguel foi para a cozinha e eu segui para o banheiro,fiz a minha higiene e assim que estava pronto desci até a cozinha ,encontrando o meu homem de costas preparando o nosso café da manhã,o segurei pela cintura e beijando o seu pescoço disse:

____________Obrigado por existir...nunca tinha imaginado que poderia ser tão feliz,assim como sou com você...

____________Não vou repetir suas palavras porque seria plágio ,mas desde que te conheci eu sei o que é amar e ser feliz por isso... Disse ele se virando de frente para mim e me beijando.

                  Tomamos o nosso café e depois seguimos cada um para o seu trabalho ,como eu tinha que coordenar a abertura da academia ,segui direto pra lá:

____________Bom dia chefe!.... Disse Lucas me zoando.

____________Vai a merda!....

____________Eita !Nem vem que o seu sorriso diz que a noite foi boa... então não tem porque esse mau humor...

_____________Não te interessa.... fofoqueiro... agora vamos trabalhar....que o dia vai ser longo....

                   Passei o dia entre aulas e acompanhamento, depois de encerrar a aula percebi que já passava das duas e eu nem tinha almoçado.

_____________Alo! Amor... Disse ligando para o Miguel.

______________Oi amor....o que houve?

_____________Nada ... só estava com saudades....já almoçou?

_____________Já...e você?...

_____________Ainda não.....vou ver se como algum lanche....

____________Amor .... você sabe que não pode ficar sem comer....isso faz mal pra você que está em constante exercícios..

_____________Eu sei amor.... prometo que não vou mais ficar sem comer...mas hoje não vai ter como ,tenho mais uma aula em quinze minutos e depois dois alunos para acompanhar , então não vou ter tempo mesmo ...eu só queria mesmo ouvir a sua voz ...mas agora tenho que ir....te amo

_____________Tambem te amo....te vejo mais tarde....

                    Ele encerrou a ligação e eu comi um sanduíche ,tomei suco e continuei com a correria.
                     Já passava das seis da tarde quando percebi que estava anoitecendo ,atendi mais um aluno o auxiliando nós aparelhos , quando escutei alguém me chamar pelo auto falante da academia,fui até a recepção e tive a melhor surpresa que poderia ter,o Miguel estava lá, com o sorriso mais lindo do mundo e com uma sacola com um cheiro tão bom:

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora