Capítulo 47

633 93 5
                                    

Miguel Pereira

             Eu estava aliviado , feliz e animado , finalmente havíamos nos livrado daqueles traficantes e marcado o nosso casamento para segunda feira . O Heitor ainda estava um pouco inseguro quanto a ida deles embora ,mas dava pra ver que ele também estava feliz ,com isso comemoramos da melhor forma ,transamos a noite inteira e pela manhã passamos em supermercado antes de irmos para a minha casa ,assim que chegamos em casa,o Otávio lá me esperando como um marido ciumento, o Heitor claro não gostou da forma como ele falou e começou uma discussão com que por fim levou a uma declaração do Otávio,ele disse que estava apaixonado por mim:

________Como apaixonado por mim?.... Você tá louco usou alguma droga lambeu algum sapo?.... Qual é cara ? Você sabe que eu estou com o seu irmão .....

_________Mas isso não impede de que eu possa sentir algo por você.....todos esses dias com você , cuidando de você e você cuidando você ....me fez ver que era isso o que eu queria para mim ....

_________Você pode ter isso com outra pessoa não comigo....

________Mas foi por você que eu me apaixonei.....

            Enquanto eu falava com o Otávio o Heitor parecia paralisado ,era como se estivesse em outro mundo, quando de repente ele falou:

_________Desde quando você gosta de homens.... Disse ele olhando para o Otávio.

_________Eu sempre tive uma queda por homens e mulheres .....mas você conhece a nossa  mãe .... então resolvi guardar só pra mim....

_________Então todas aquelas histórias de várias mulheres e de ser um garanhão... Era....

__________Não era de tudo mentira .... porém alguns dos meus relacionamentos eram com homens também....

_________E a história do traficante?... Era  verdadeira?

_________Bom...parte dela ,é que na verdade eu era o namorado do traficante e acabeie envolvendo com outra mulher ...mas foi coisa de uma noite só....

_________Seu... filho da....

_________Sou seu irmão....

_________Você sabe no perigo que nos colocou ? Tudo porque estava brincando de casinha com um traficante....

________Olha no começo a nossa relação era bem legal ,mas com o tempo ele acabou ficando com vergonha do nosso relacionamento e por raiva disso acabei , ficando com uma das meninas que ele usava como troféu.. 

________Você só pode ser louco..  Disse.

________Agora você vem com a história de está apaixonado pelo meu homem...acho que a morte não te assusta....

________O que é Heitor...? Eu me dou melhor com ele do que você ....temos muito mais incomum do que você com ele....

_________Cara eu juro que estou me segurando para não acabar com você eu mesmo...sobe pega as suas coisas e some ...

________Como é que é?....

________Você não ouviu?.... SOBE ...PEGA AS SUA COISAS E SOME .... NÃO QUERO MAIS TE VER POR AQUI...ESTOU POUCO ME LIXANDO SE VÃO OU NÃO TE MATAR ,SOME DA MINHA FRENTE.....

________VOCÊ NÃO É O DONO DA CASA...

_________Mas eu sou e estou mandando você ir.....

_________Miguel olha eu sei que ter te contado sobre os meus sentimentos assim pode ter te assustado ...mas eu gostaria que você pensasse com carinho ,nos damos bem ,somos perfeitos um para o outro.....

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora