Capítulo 5

1.2K 149 3
                                    

Miguel Pereira

                Ve lo ali, me deixou surpreso e ao mesmo tempo feliz , meu coração estava disparado , alguma coisa realmente estava errada ,eu estava me sentindo um adolescente apaixonado.
                Depois de ouvi lo dizer que estava sofrendo do mesmo mal que o meu , resolvi que ali na rua não era o lugar certo para conversarmos, então o convidei a entrar na minha casa, percebi ele um pouco tenso ,porém eu sabia que falar de sentimentos para alguém que não conhece ,não era nada fácil, então tentei deixa lo a vontade . Começamos a conversar e quando eu vi ,já estávamos tão próximos ,que em um piscar de olhos um beijo aconteceu.
               Eu não esperava ,ou talvez esperasse , porém o que realmente importava é que era tão bom ,o toque dos lábios dele ,a língua dele tomando conta da minha boca , tudo me deixou aéreo, até que senti as mãos dele tocando a minha nuca e descendo aos poucos ela foi passando pelo meu corpo lentamente ,cada toque era um choque dado , até que mão dele parou e junto com ela o beijo:

_________Me desculpa ...eu sinto muito...eu não sei o que me deu....

_________Hey!... Tudo bem...eu aceitei e retribui se é que você percebeu....

_________Olha desde quando eu te vi ,eu estou assim ...tudo em você me envolve eu estou ficando louco....

_________Tudo bem ..calma ...eu também estou do mesmo jeito .... estamos no mesmo barco ...o problema agora é o que podemos fazer....?

_________Eu não sei.... gostaria de ter essa resposta....

             Ficamos ali parados ,olhando um para outro até que nos aproximamos de novo e um novo beijo aconteceu , porém dessa vez houve uma interrupção,era o telefone do Heitor :

_________Desculpa eu tenho que atender...

_________Tudo bem ...vou preparar um suco para a gente.....

                Deixei ele na sala e segui para a cozinha , enquanto terminava de preparar o suco ouvi o Heitor dizer :

__________Hum...me parece familiar essa cena... você vai preparando algo para bebermos ....

__________Devo confessar que você também as vezes me trás essa sensação....

_________Olha eu sei que eu já disse ,mas cara eu realmente não me sinto atraído por homens .... você é o único que consegue mexer com os meus sentimentos....e não sei a onde isso pode chegar...

_________A gente não precisa chegar a uma conclusão agora ,mesmo porque nem um de nós tem respostas para o que está acontecendo...

__________É você tem razão...mas eu quero que saiba ,que o que aconteceu antes não pode mais acontecer....eu..

__________Eu sei... você se refere ao beijo...tudo bem... podemos ser amigos ...e descobrirmos juntos o que tudo isso significa...

__________É pode ser....

__________Você tem alguém ?.... Uma namorada ou esposa?

___________Esposa não ...mas sempre tenho alguém pra me esquentar...se é que me entende....e você ?....Eu percebi que teve um clima lá fora com a sua vizinha...ela é sua namorada?

___________Não...mas devo confessar que já tivemos um lance....

___________Hum.....mas não tem mais ninguém?...

___________Não....eu estou sozinho...sempre conheço alguém ,acabo sofrendo ,pois nunca vai para frente a relação ,sinto que falta algo e acabo terminando....

___________Hum...mas hoje te vi com uma mulher na academia , vocês pareciam bem íntimos.....

__________Na academia?.... Você deve está falando da Gabi...ela é minha melhor amiga.... ela trabalha comigo na clínica... você deve te lá visto lá também....

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora