Catarina Vicentini
5 meses atrás
Sabe aquele dia em que parece que tudo vai mudar na sua vida? Estou com esse pressentimento hoje, mas o que será que pode acontecer?
Nesse exato momento estou estacionando meu lindo Audi A7 preto no estacionamento da faculdade e já vejo Ethan Maxwell Gutierrez vir em minha direção com seu belo sorriso, como alguém consegue estar sorrindo às 7 horas da manhã?
- Abram alas que Catarina Vicentini chegou para abalar as estruturas dessa humilde faculdade - ele disse enquanto me abraçava.
- Só você para alegrar minha manhã Max - agarrei o meu melhor amigo e puxei ele em direção a entrada da faculdade.
Quando estávamos entrando esbarrei em uma menina e ela parecia estar completamente perdida, com certeza é alguma aluna nova que ainda não sabe onde é sua sala.
- Me desculpa, eu não te vi chegando e estava olhando o mapa pra tentar achar o meu prédio, eu não queria esbarrar em você. - ela estava nervosa e não parava de falar e mexer seus pés.
- Tudo bem, não foi nada demais - dei um sorriso pra tentar acalmar a menina - Eu sou Catarina e esse é o Ethan, é um prazer...
- Fiorella, meu nome é Fiorella e o prazer é todo meu - ela estendeu a mão e retribuiu o sorriso - Vocês também cursam arquitetura?
- Sim, fazemos arquitetura - Ethan respondeu enquanto dava uma boa avaliada na garota - Você é nova aqui, certo?
- Sim, eu morava no Canadá com o meu pai e nos mudamos pra cá faz poucas semanas - ela disse corando sobre o olhar atento do meu melhor amigo - Estou perdida ainda, não conheço nada e ninguém aqui.
- Bom, agora você já conhece duas pessoas - eu disse rindo e eles me acompanharam - Deixa eu ver aqui o número da sua sala - ela me entregou a folha que estava com a sua grade de aulas - Ótimo, sua primeira aula é com a gente. Vamos?
- Sim, não quero me atrasar no meu primeiro dia - ela disse com um sorriso no rosto.
- Então vamos logo - Ethan disse enquanto enlaçava seu braço no meu e no da Fiorella - Você vai adorar essa faculdade Ella, aliás posso te chamar assim?
- Claro - ela respondeu enquanto mexia nos seus cabelos loiros e olhava fixamente nos olhos do meu melhor amigo.
Fomos em direção a nossa sala enquanto eu avaliava o meu melhor amigo e via que ele tinha se interessado pela novata, como uma ótima melhor amiga eu não podia deixar passar a situação sem zoar com a cara dele e é exatamente isso que eu farei mais tarde.
E lá se foi mais um dia bem produtivo na faculdade e agora estou indo para o estágio, estagio todos os dias na empresa dos meus pais a famosa Vicentini's Architecture.
Lembro até hoje que quando eu era pequena sofria muito com a fama dos meus pais, as pessoas se aproximavam de mim apenas pelo meu sobrenome e dinheiro. Com o passar do tempo aprendi a lidar com isso e hoje tenho perto de mim apenas as pessoas que eu sei que realmente se importam comigo.
Estaciono meu carro na empresa e entro cumprimentando os funcionários e desejando boa tarde a todos. Meus pais sempre me ensinaram a tratar todos com bastante educação e tenho muito orgulho disso até hoje. Eu odeio aquelas pessoas que acham que só porque tem dinheiro ou um sobrenome importante podem tratar as outras com ignorância e se achar superior a elas.
Caminho até a minha sala e começo a analisar os projetos das novas propriedades da empresa, alguns já estão prontos para começar a obra e outros eu preciso refazer porque tem algumas falhas. Passo a tarde e início da noite me ocupando com o trabalho e só paro às 19 horas da noite.
Saio da empresa e vou direto para o meu apartamento que ganhei de presente de 21 anos dos meus pais. Assim que chego em casa, tomo um banho bem relaxante e visto uma roupa bem confortável e acabo lembrando de mandar uma mensagem para a Fiorella.
Mensagens On
Catarina - hey, aqui é a Catarina, o que você acha de sairmos amanhã a noite?
Fiorella - oi Cat, posso te chamar assim né? Vamos sim, estou louca pra conhecer vocês melhor.
Catarina - claro que sim Ella, então combinamos as coisas amanhã na faculdade.
Depois disso engatamos em uma longa conversa e ela me disse que está morando aqui com a sua tia e que em breve seu pai vai vir pra cá e que quer me apresentar a eles porque já me considera sua melhor amiga.
Eu sabia que as coisas iam mudar, senti isso de manhã, só não sabia que iria me apaixonar pelo pai da minha melhor amiga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Romance- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...