Fiorella Ferraz
Deu certo! Nosso plano finalmente deu certo, agora vocês devem estar se perguntando que plano é esse, e bom, eu e meus tios montamos um pequeno plano para juntar meu pai e minha melhor amiga e até os pais dela decidiram nos ajudar e nosso plano não poderia ter dado mais certo.Como havíamos combinado os pais da minha melhor amiga nos convidaram para almoçar na casa deles no domingo e como já prevíamos meu pai imediatamente aceitou o convite o que não foi nenhuma surpresa pra nenhum de nós já que ele e a Cat estão caidinhos um pelo outro, e antes que perguntem eu não me importo com isso, eu quero que meu pai seja feliz e se for com a minha melhor amiga é melhor ainda, mas voltando ao que realmente interessa, assim que meu pai aceitou o convite nós já começamos a planejar o momento ideal para deixar eles sozinhos e ver se finalmente algum deles tomava alguma atitude e deu tudo certo.
Flashback On
Assim que chegamos na casa dos Vicentini e entramos na sala de estar eu vi o olhar deles um para o outro, logo depois meu pai foi falar com ela e parecia que nós nem estávamos mais na sala, eles só tinham olhos um para o outro e estavam totalmente alheios a nossa presença.— Parece que nós estamos sobrando aqui – a mãe da minha melhor amiga disse e nós seguramos o riso – Olha lá, eles nem repararam que nós também estamos aqui.
— Eles estão caidinhos um pelo outro, só eles que ainda não perceberam isso – minha tia disse olhando na direção do casal – Eles realmente ficam lindos juntos.
— Eu tenho que concordar – eu disse voltando minha atenção para a bela cena na minha frente – Eu adoraria ter minha melhor amiga como boadrasta.
— Minha princesinha cresceu e está flertando com meu melhor amigo – o pai da Cat disse fingindo estar bravo e nós rimos – Esses dois ainda vão acabar casados.
— Eu não tenho a menor dúvida disso – meu tio disse – Acho que já demos bastante tempo pra eles, vocês não acham?
— Eu também acho – o pai da Cat disse e fingiu uma tosse pra chamar a atenção deles.
Quando eles finalmente notaram nossa presença nós fomos cumprimentar minha melhor amiga, e depois de conversar um pouco na sala nós fomos em direção a sala de jantar para finalmente almoçar e durante o almoço eu pude ver alguns olhares entre eles e já estava preparando o próximo passo do nosso plano.
Estávamos no quintal conversando enquanto aproveitamos o fim de tarde. Os pais da minha melhor amiga estavam no escritório fingindo resolver um problema da empresa e meus tios disseram que iam embora porque tinham um compromisso, mas na verdade estavam no escritório junto com a Antonella e o Matthew só esperando a hora certa.
— Eu tenho que ir ao banheiro, com licença – eu disse enquanto levantava indo em direção a casa – Aproveitem vocês dois – eu disse rindo enquanto entrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Roman d'amour- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...