Catarina Vicentini
Eu estava com os olhos vendados, o coração pulsando em meu peito enquanto Paulo me guia. Ele segura minha mão firmemente, e o som das ondas ao fundo me faz sentir que estamos perto de algo especial. O aroma do mar e das flores tropicais preenchem o ar, mas eu não tenho ideia de onde estamos.
- Você está pronta para a surpresa? - disse Paulo, sua voz cheia de entusiasmo. Eu assinto com um misto de curiosidade e nervosismo.
- Estou! Mas você tem que me dizer onde estamos assim que tirar a venda! - eu respondo rindo.
Paulo apenas solta uma risada, mas mantém o mistério. Ele me leva por um caminho de areia, e eu posso sentir a textura suave sob meus pés descalços. O calor do sol acaricia minha pele, e a brisa leve traz consigo o cheiro salgado do oceano.
Após alguns minutos de caminhada, meu marido para. Eu consigo ouvir o som das ondas quebrando nas rochas e o canto dos pássaros tropicais. Meu coração se acelera, e a minha expectativa cresce.
- Ok, estamos quase lá. Um último passo - meu marido diz, e me ajuda a dar um pequeno passo à frente. Eu sinto a areia mais fina sob meus pés e a brisa do mar mais intensa.
- Pronto! - ele anuncia, retirando a venda dos meus olhos.
Quando eu abro os olhos, fico sem palavras. À minha frente, um paraíso se desdobrava: águas cristalinas em tons de azul e verde, palmeiras balançando suavemente ao vento e uma praia de areia branca que parecia se estender para sempre. O sol brilhava intensamente, refletindo na superfície da água como diamantes.
- Uau! - eu exclamo, meus olhos arregalados de surpresa e alegria. - Onde estamos?
- Bem-vinda às Maldivas! - meu marido diz, com um sorriso radiante. - Surpresa!
Eu não consigo conter a emoção. Olho ao redor, maravilhada com a beleza do lugar. O cenário era de tirar o fôlego, e a sensação de estar em um paraíso tropical é completamente emocionante.
- Isso é incrível! Eu não consigo acreditar que estamos aqui! - eu digo pulando de alegria. Paulo me abraça, rindo da minha empolgação.
- Eu sabia que você ia amar. Reservei esta viagem como uma surpresa para a nossa lua de mel - explicou ele, olhando nos meus olhos com amor.
- Você é o melhor! Não poderia ter pedido por um lugar mais lindo para começarmos nossa nova vida juntos - eu me viro para ele, com lágrimas de felicidade nos olhos.
Paulo me puxa para mais perto, e nós nos perdemos em um beijo apaixonado, enquanto o som das ondas e a brisa do mar nos envolvem. A magia do momento era palpável, e eu sentia que aquele era apenas o começo de uma aventura incrível.
Depois de alguns minutos, nós nos afastamos, e eu olho novamente para a praia.
- Vamos explorar! - eu digo e puxo meu marido pela mão.
Nós dois corremos em direção à água, rindo e nos divertindo, enquanto as ondas suaves lambiam nossos pés. Eu me sinto livre e feliz, e a beleza das Maldivas relembra a alegria que está em meu coração.
Enquanto caminhamos pela praia, eu sabia que esse momento seria eternamente guardado em minha memória. A surpresa de Paulo se transformou em uma experiência mágica, e eu mal posso esperar para descobrir tudo o que as Maldivas têm a oferecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Romance- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...