Ethan Gutierrez
O sol estava começando a se pôr, e a luz dourada passava pelas árvores, criando um cenário quase mágico. Eu estava parado em frente à casa da Cat e do Paulo, meu coração batendo descompassado. Era um momento que eu sabia que precisava enfrentar, mas a ansiedade me consumia. Eu estava prestes a pedir permissão ao Paulo para namorar a Fiorella, e a ideia de fazer isso me deixava nervoso.
Respirei fundo, tentando acalmar os pensamentos que corriam pela minha cabeça. "Ethan, você consegue fazer isso", eu me disse. A verdade é que eu estava apaixonado por Fiorella há meses. Cada vez que a via, meu coração pulava uma batida. Ela era inteligente, engraçada e tinha um sorriso que iluminava qualquer ambiente. Mas, mais do que isso, eu sabia que ela era a filha de Paulo, um homem que sempre admirei e respeitei.
Bati na porta e, após alguns segundos, ouvi a voz familiar do Paulo me chamando para entrar. O escritório dele estava cheio de livros e papéis, e ele estava sentado à mesa, com uma expressão de curiosidade ao me ver.
- Ethan! O que traz você aqui? - ele perguntou, com um sorriso acolhedor.
- Oi, Paulo. Eu... eu preciso conversar com você sobre algo importante - respondi, tentando esconder o nervosismo na minha voz.
- Claro! Sente-se - ele disse, gesticulando para a cadeira à minha frente. Sentei-me, e o silêncio se instalou por um momento. Eu podia sentir meu coração acelerando, e as palavras pareciam presas na minha garganta.
- Então, o que está pegando? - Paulo perguntou, com um olhar atento. Ele sempre teve essa habilidade de me fazer sentir à vontade, mas hoje era diferente. Eu estava prestes a abrir meu coração.
- Eu... eu estou apaixonado pela Fiorella - finalmente consegui dizer, sentindo um frio na barriga - E eu gostaria de pedir sua permissão para namorá-la.
O olhar de Paulo mudou, e ele me observou com uma expressão que eu não conseguia decifrar. O silêncio se arrastou, e eu me perguntei se tinha cometido um erro. Mas então, ele sorriu.
- Ethan, eu sempre soube que você era apaixonado pela Fiorella. Ela fala muito de você - meu coração deu um salto.
- Então, você me dá sua bênção? - perguntei, a esperança começando a brotar dentro de mim.
- Sim, eu dou. Mas lembre-se, Ethan, o relacionamento é uma responsabilidade. Cuide bem do coração dela e sempre seja honesto. Isso é o que eu espero de você - Paulo disse, com um olhar sério, mas gentil.
- Pode deixar, Paulo. Eu prometo que vou fazer o meu melhor - respondi, sentindo um sorriso se formar em meu rosto. Um alívio imenso tomou conta de mim.
- Ótimo! Agora, vá até ela e diga o que sente. A vida é curta demais para deixar as oportunidades passarem - ele aconselhou, e eu sabia que estava certo.Saí do escritório com uma sensação de leveza. Eu havia conseguido! A permissão de Paulo significava o mundo para mim. Ele não era apenas o pai da minha Afrodite; ele era um homem que eu respeitava profundamente. E agora, eu tinha a chance de construir algo especial com a Fiorella.
Caminhei até a sala, onde encontrei minha melhor amiga. Ela estava organizando algumas coisas e me olhou com curiosidade.
- E então? Como foi? - ela perguntou, com um brilho nos olhos.
- Ele disse que sim! Eu posso namorar a Fiorella! - exclamei, mal conseguindo conter a empolgação.
- Eu sabia que ele iria aceitar! Agora, vá e faça isso acontecer! - Catarina sorriu amplamente.
Com o coração acelerado e um sorriso no rosto, eu sabia que era hora de encontrar a Fiorella. O caminho à frente seria cheio de desafios, mas eu estava pronto para enfrentá-los. Com a bênção de Paulo e a esperança de um futuro ao lado de Fiorella, eu me sentia mais confiante do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Romance- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...