Capítulo 23

388 17 12
                                    

Paulo Ferraz

Já se passou uma semana desde que eu pedi a Cat em casamento e as coisas não poderiam estar melhores. Nossa família surtou quando soube do pedido e quando chegamos em casa fomos surpreendidos com uma festa de boas vindas, o que foi um pretexto para eles descobrirem tudo o que aconteceu na viagem.

Flashback On

Estaciono meu carro na minha garagem e saio do mesmo indo abrir a porta para a minha princesa, combinamos que ela dormiria aqui hoje porque queremos passar o máximo de tempo juntos, já que essa semana será corrida e não teremos muito tempo para nos vermos.

Assim que entramos em casa vejo que está tudo escuro, quando acendi a luz tomo um susto ao escutar gritos e ver parte da nossa família ali parada com balões e confetes.

- Surpresa!!! - eles gritam juntos e de longe dá pra perceber que estão todos muito animados.

- Ai Meu Deus! - minha noiva diz ao tomar um susto e eles começam a rir.

- Meu bebê, eu senti sua falta - minha sogra diz vindo em direção a Cat e dando um abraço de urso na mesma.

- Foi só um final de semana mãe - Cat diz rindo do drama que sua mãe estava fazendo - Mas eu também senti sua falta.

Fomos cumprimentando todos e quando terminamos de falar com toda nossa família que estava ali, entramos no assunto mais esperado por eles.

- Nós vamos nos casar!!! - dissemos juntos e todos começam a gritar.

- Parabéns - todos diziam ao mesmo tempo e eu e Cat só conseguíamos rir do caos que é a nossa família reunida e olha que ainda faltam os meus pais, se eles estivessem aqui o caos seria completo.

- Obrigada - minha linda noiva diz - Mas eu ainda quero matar todos vocês - ela ameaça e posso ver nossa família com sorrisos no rosto.

- Ahh, vai dizer que nosso plano não deu certo? - minha filha diz - Aposto que já tem um bebê no forninho.

E a partir daí começou a baderna de novo, um falando por cima do outro, apostas sendo feitas de quando será que o bebê vem, e até apostas de quantos bebês tem na barriga da minha mulher.

Flashback Off

Marcamos o casamento para daqui a três meses e agora tudo está uma loucura. Se eu consegui ver minha noiva duas vezes nessa semana foi muito e preciso confessar que estou morrendo de saudades dela.

Hoje já é sexta-feira e daqui a duas semanas é o aniversário da minha linda Catarina, e estou preparando uma pequena surpresa para ela, até porque com o casamento vindo aí eu duvido que ela terá tempo de pensar no seu aniversário.

Estou nesse exato momento estacionando meu carro na garagem após um dia exaustivo na empresa, tudo que eu quero agora é aproveitar os carinhos da minha mulher. Abro a porta de casa e ouço barulho de conversas vindo da cozinha, ando em direção até lá e me surpreendo com o que eu vejo.

- Então quer dizer que nosso filho ingrato vai se casar e nós somos os últimos a saber - minha mãe diz com um sorriso debochado no rosto.

- Você pelo menos ia nos convidar para o casamento? - meu pai pergunta tentando fingir que estava falando sério.

- Mãe, pai que saudade que eu senti de vocês - eu digo e vou abraçar meus pais - Sem drama por favor, desde o início eu contei tudo pra vocês.

- Olha que falsidade, querido - minha mãe diz para o meu pai enquanto ria - Eu senti saudades meu bebê - ela diz sorrindo para mim com carinho.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora