Capítulo 22

365 20 9
                                    

Catarina Vicentini

Estava mexendo na minha mala e pego meu anticoncepcional para tomar, mas percebo que o comprimido está diferente e o gosto também. Pego o comprimido e vou em direção a cozinha, onde sei que meu lindo noivo está preparando nosso almoço.

- Amor - digo assim que chego na cozinha - Quem arrumou a minha mala?

- Oi, minha vida - ele diz e se vira em minha direção e minha nossa senhora que homem gostoso é o meu - Eu pedi para a Ella e a sua mãe arrumarem, por quê?

- Eu acho que elas trocaram o meu anticoncepcional - me aproximo dele e ele abre um sorriso - Os comprimidos são diferentes e o gosto também.

- Faz sentido... - ele diz e para pra pensar um pouco - Eu lembro de ter colocado algumas camisinhas na minha mala, mas quando eu fui olhar ontem não achei nenhuma.

- Eu não acredito que elas fizeram isso - minha vontade nesse momento é matar nossa família enxerida - Nós não usamos camisinha e eu estou sem meu anticoncepcional...

- Amor, olha para mim - ele diz e eu paro de andar de um lado para o outro me virando para ele - Fica calma, se você quiser nós podemos sair para comprar uma pílula para você e aproveitamos para comprar seu anticoncepcional - ele diz com sua voz extremamente calma.

- Eu não sei o que eu quero... - digo soltando um suspiro frustrado. Meu sonho sempre foi ser mãe e ter um bebê com o Paulo seria incrível, mas tenho medo de estarmos apressando as coisas - O que você quer? Seja sincero comigo por favor.

- Eu quero ter um filho com você - ele diz olhando no fundo dos meus olhos e fazendo um carinho leve no meu rosto - Por mim nós poderíamos deixar acontecer. Nós vamos nos casar em breve, você termina sua faculdade daqui a dois meses, nós temos uma vida completamente estável, não vejo motivo para adiarmos isso. Mas resta saber se você está pronta e quer isso...

- Eu também quero ter um filho com você - eu digo sorrindo para ele - Só tenho medo de estarmos apressando as coisas.

- Nós podemos ir com calma se você quiser - posso ver uma leve frustração no fundo dos olhos dele.

- Não, vamos deixar acontecer - eu digo me aproximando ainda mais dele - Eu vou parar de tomar meus anticoncepcionais.

- Princesa, você não precisa fazer isso se não quiser - ele abraça minha cintura.

- Eu quero - eu digo e dou um selinho rápido nele - Nós vamos ter um bebê.

Ele me pega no colo e me gira no meio da cozinha, o sorriso em nossos lábios era o maior e mais verdadeiro que existia. Eu vou ter um bebê com o homem da minha vida, eu não poderia estar mais feliz com isso. É claro que pode ser que não aconteça dessa vez, mas quem sabe muito em breve não teremos um mini Paulo ou uma mini Cat correndo pela nossa casa.

Ajudo meu noivo a terminar de fazer nosso almoço e depois de pronto nós fomos almoçar na parte de trás da casa, aproveitando a brisa fresca e a linda paisagem.

Decidimos hoje entrar no lago e eu estou extremamente animada, subo para o nosso quarto e pego um biquíni na minha mala. Aproveito para mandar uma mensagem para Fiorella e descubro que o comprimido que eu trouxe é remédio para dor de cabeça. Quando eu voltar eu mato todos eles. Mas por agora pretendo aproveitar com o meu noivo.

Coloco meu biquíni e desço indo em direção aos fundos da casa encontrando meu futuro marido apenas de cueca extremamente gostoso e na mesma hora sinto minha intimidade pulsar. Vou andando até ele e posso sentir seu olhar queimando todo meu corpo, parece que eu não sou a única que ficou excitada aqui.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora