Capítulo 21

354 20 21
                                    

Fiorella Ferraz

Ansiosa, é assim que eu estou nesse exato momento. Estou louca para saber o que aconteceu lá naquela cabana, louca para saber se o nosso plano deu certo. Quando meu pai chamou a Antonella, o Matthew, a tia Paula, o tio Marco e eu, sabíamos que ele estava aprontando algo. Quando ele nos contou o tamanho da surpresa que ele estava preparando, achamos que ele enfim ia pedir a Cat em casamento e todos ficamos animados, mas quando ele disse que era apenas um pedido de namoro, um plano já se formou em nossas cabecinhas.

Como tudo seria uma surpresa, ele pediu para que eu e a Nella arrumassemos a mala da Cat e foi aí que nosso plano começou. O sonho do meu pai sempre foi ter outro filho e o sonho da Cat sempre foi ser mãe, então porque não ajudar os dois a realizar seus sonhos?

Flashback On

- Já pegou os remédios para dor de cabeça? - Nella pergunta para mim dando uma risada.

- Peguei sim, você pegou os anticoncepcionais da Cat? - eu pergunto para ela com um sorrisinho.

- Está aqui comigo - ela diz e pega os remédios - Hora de fazer a troca - ela diz rindo - Mal vejo a hora de ter meus netinhos correndo por aí.

Arrumamos a mala da Cat com várias lingeries super sexys, colocamos alguns biquínis e alguns conjuntos de roupas. Pegamos seus itens de higiene pessoal e colocamos em uma nécessaire e logo depois colocamos na mala também. Colocamos alguns sapatos e acessórios e por fim colocamos o anticoncepcional dela, mas nós trocamos os anticoncepcionais da minha melhor amiga por comprimidos para dor de cabeça, ou seja, em breve teremos bebês pela casa. E agora assim que eu chegar em casa vou aproveitar para tirar todas as camisinhas que meu pai colocou na mala dele. Tenho certeza que agora o casamento e os filhos vem.

Flashback Off

Estou aqui na casa dos meus tios mexendo no meu celular quando recebo uma mensagem que me faz gargalhar.

Começo a rir desesperadamente, eu sabia que ela iria descobrir, mas não imaginei que seria tão rápido assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a rir desesperadamente, eu sabia que ela iria descobrir, mas não imaginei que seria tão rápido assim. Achei que ganharíamos mais um pouco de tempo, mas estava enganada. Corro em direção a cozinha e mostro a mensagem para os meus tios.

- Você está ferrada - meu tio Marco disse rindo da minha cara.

- Vocês também estão - digo rindo também.

Estou nesse exato momento no apartamento do Max, estamos assistindo um filme, na verdade eu estou assistindo ao filme e ele está me provocando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou nesse exato momento no apartamento do Max, estamos assistindo um filme, na verdade eu estou assistindo ao filme e ele está me provocando. Suas mãos estão passeando pelas minhas coxas e eu começo a ficar arrepiada, viro em sua direção e puxo sua cabeça tomando seus lábios em um beijo cheio de desejo, minhas mãos arranham sua nuca e ele me puxa para sentar no seu colo. Sinto sua ereção em baixo de mim e ele segura na minha cintura me pressionando em cima do seu pau. Solto um gemido manhoso e afasto nossos lábios dando alguns selinhos.

- Max... - eu digo olhando no fundo dos olhos dele.

- Eu sei - ele diz deixando um selinho nos meus lábios - Nós vamos com calma.

- Obrigada - digo dando outro selinho nele e saio do seu colo voltando para o meu lugar.

Ele me abraça e ficamos assistindo ao filme e aproveitando a companhia um do outro. Estamos ficando já faz algumas semanas e as vezes o clima esquenta um pouco, mas eu ainda não me sinto preparada para dar o próximo passo e ele entende e respeita isso.

Passamos o resto da noite conversando sobre a nossa semana e quando já estava ficando tarde ele me levou para a casa dos meus tios. Nos despedimos com alguns beijos e eu saio do seu carro e vou em direção a minha segunda casa.

Assim que deito na minha cama fico pensando em tudo que vem acontecendo nesses últimos meses e um sorriso aparece em meu rosto. Eu tenho muita sorte de ter uma família incrível, uma melhor amiga/boadrasta perfeita e um melhor amigo/namorado maravilhoso.

É, eu posso me considerar uma garota de sorte.

É, eu posso me considerar uma garota de sorte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo pra vocês. Esse está menor, mas é só pra vocês entenderem a história do anticoncepcional.
Tenho mais um capítulo pronto e confesso que o próximo capítulo se tornou o meu xodózinho ❤️
Beijinhos da sua autora 😘

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora