Catarina Vicentini
Acordo com a luz suave do sol entrando pelas cortinas do quarto. O cheiro do café fresco invadia o ar, e sorrio ao ouvir Paulo na cozinha. Era um som familiar, um eco do que se tornou nossa nova rotina. Nós havíamos passado dias mágicos nas Maldivas, explorado as ruas românticas de Paris, se encantado com a arte na Itália e dançado sob as estrelas no Rio de Janeiro. Mas agora, estamos de volta à realidade de Nova Iorque.
Me espreguiço e levanto da cama, vestindo uma camiseta confortável e uma legging, já que boa parte das minhas roupas não me servem mais devido aos quatro meses de gravidez dos trigêmeos. Ao entrar na cozinha, encontro meu marido de avental, mexendo em uma panela. Ele virou para mim e sorriu, seus olhos brilhando com a alegria de todas as manhãs.
- Bom dia, amor! Preparei panquecas com frutas frescas. Espero que você esteja com fome - disse ele, com um sorriso lindo.
- Com certeza! Depois de todas aquelas delícias que comemos, estou pronta para um café da manhã caseiro - eu respondo e sento à mesa.
Enquanto comemos, conversamos sobre os momentos mais marcantes da lua de mel. Meu marido descreveu a sensação de flutuar nas águas cristalinas das Maldivas, enquanto eu falava sobre a vista deslumbrante da Torre Eiffel ao entardecer. Rimos e nos entreolhamos, lembrando de como cada lugar parecia ter sido feito para nós.
Após o café da manhã, decidimos que era hora de compartilhar nossas aventuras com a nossa família. Pego meu celular e envio uma mensagem no grupo da nossa família, sugerindo um encontro no parque central.
- Vamos contar tudo sobre a lua de mel! - eu digo animada.
No parque, o sol brilhava e as folhas das árvores dançavam ao vento. Nossa família chegou e correu para nos abraçar. Nos sentamos em um banco, cercados por nossa família, prontos para compartilharmos nossas histórias.
- Então, como foi a lua de mel? - minha sogra perguntou com um sorriso curioso.
- Foi incrível! Começamos nas Maldivas, onde relaxamos em uma cabana sobre a água - eu começo a contar e meus olhos brilham ao relembrar - Era como um sonho!
- Depois, fomos para Paris. Paulo me surpreendeu com um jantar romântico na torre Eiffel - eu continuo e sinto meu marido me olhar com admiração.
- Eu só queria que ela soubesse o quanto a amo - ele acrescentou, fazendo todos sorrirem.
Enquanto a conversa fluía, eu começo a sentir uma leve pressão em minha barriga. Era um movimento sutil, mas inconfundível. Olho para Paulo, meus olhos se arregalando de surpresa.
- Amor, eu acho que os bebês estão se mexendo! - eu digo colocando a mão sobre a barriga.
Paulo imediatamente para de falar e se vira para mim, a expressão de curiosidade e alegria estampada em seu rosto.
- Sério? Deixe-me sentir! - ele pediu, colocando a mão delicadamente sobre a minha barriga.
E então, como se os bebês soubessem que era hora de se apresentar, um pequeno chute aconteceu. Eu solto uma pequena risada, a emoção transbordando.
- Você sentiu isso? Eles estão aqui, se movendo! - eu digo animada.
Nossa família, percebendo a mudança na atmosfera, se aproximou.
- O que aconteceu? - minha mãe pergunta com um olhar preocupado.
- Os bebês estão chutando pela primeira vez! - Paulo anuncia, sua voz cheia de orgulho.
Os rostos de todos se iluminaram com alegria.Todos se aproximam para sentir os trigêmeos, e a felicidade toma conta de nós. Abraços e risadas ecoaram pelo parque, enquanto todos se maravilhavam com as novas vidas que estão a caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Romance- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...