Catarina Vicentini
Subimos para o meu apartamento aos beijos e tropeços e eu já podia sentir o quão excitado ele estava e eu não estava muito diferente, sabia que essa noite seria longa e muito prazerosa e mal podia esperar por isso.
— Vem – eu disse me afastando e conduzindo ele até a suíte principal.
Quando chegamos em meu quarto ele me beija novamente com intensidade, mas ainda assim era um beijo calmo e apaixonante o que me fez derreter por inteira nos braços daquele homem sensacional em minha frente. Ele levou as mãos para as laterais das minhas coxas subindo lentamente me fazendo arrepiar inteira no processo, aos poucos ele foi subindo meu vestido e finalmente o tirou me deixando apenas com uma lingerie de renda vermelha.– Você é deslumbrante Catarina – Paulo disse com a voz ainda mais grossa, me fazendo arrepiar inteira.
Ele pegou na minha mão e me levou até a cama me deitando calmamente. Ele se deitou por cima de mim voltando a me beijar com bastante desejo, conseguia sentir o quão duro ele estava e aquilo estava me deixando ainda mais molhada. Ele pressionava levemente sua ereção em mim e descia os beijos para o meu pescoço, beijando e mordiscando e me deixando arrepiada.
Paulo fazia uma trilha de beijos do meu pescoço até a a parte de cima da minha lingerie beijando com delicadeza. Ele tirou meu sutiã com uma facilidade absurda e me fez gemer quando abocanhou meu seio direito, sua língua quente em contato com a minha pele me fez arfar. Ele continuou a trilha de beijos, beijando cada lugar do meu corpo até chegar no cós da minha calcinha, seus olhos brilhavam em excitação.
– Ahhhh, Catarina você me deixa louco – sua voz estava extremamente rouca.
Ele deu um beijo por cima da minha calcinha e começou a tirá-la lentamente, quando eu finalmente estava nua ele me olhou dos pés a cabeça, um sorriso malicioso estava em seus lábios e seus olhos brilhavam em admiração. Ele se abaixou lentamente sobre mim e começou a descer sua trilha de beijos até chegar a minha virilha e nesse momento eu já estava completamente encharcada.
Quando ele finalmente chegou até a minha parte íntima ele usou sua língua pra fazer movimentos circulares em meu clitóris, arrancando de mim um gemido, após lubrificar com sua língua ele usou seu polegar para aplicar pressão e olhou em minha direção enquanto descia sua boca até minha entrada e naquele momento eu deixei um gemido ainda mais alto escapar.
Ele seguiu com sua língua para o meu clitóris novamente e desceu seus dedos até minha entrada e lentamente ele enfiou seu dedo indicador em mim me fazendo arfar durante o processo. Ele abriu um sorriso malicioso ao ver minha reação e então começou a movimentar seus dedos e foi aumentando o ritmo enquanto colocava mais um dedo, me estimulando ainda mais e aumentando o meu prazer.
Eu revirava meu olhos de prazer quando ele tirou seus dedos de dentro de mim e colocou sua boca no lugar, me chupando com tanta vontade que eu achei que iria desmaiar de tanto prazer. Nossa, esse homem é perfeito nisso.
Sua língua brincava com meu clitóris chupando e mordiscando me fazendo contorcer por inteira, quando estava prestes a chegar em um orgasmo avassalador ele parou com tudo que estava fazendo me fazendo soltar um gemido manhoso e frustrado. Ele se levantou e começou a tirar as suas roupas, aproveitei esse momento para secar ele por completo e percebi que ele era ainda mais gostoso assim, quando olhei para baixo arregalei meu olhos ao ver o quão grande ele era.
Ele pegou uma camisinha em sua calça e após abrir o papel laminado, ele voltou a se posicionar entre minhas pernas, me beijando carinhosamente antes de se posicionar. Ele passava seu pau lentamente pela minha entrada me provocando até que ele finalmente entrou dentro de mim bem lentamente. Um gemido manhoso saiu dos meus lábios quando ele me preencheu por completo, permanecendo imóvel por alguns segundos até eu me acostumar.
Aos poucos ele foi se movimentando, nossos corpos pareciam ter um encaixe perfeito, ele aumento o ritmo e começou a ir cada vez mais rápido, fazendo com que eu soltasse gemidos cada vez mais altos. Ele delicadamente saiu de dentro de mim e se colocou atrás de mim, ele entrelaçou suas pernas nas minhas e voltou para dentro de mim, eu estava embriagada de tanto prazer com a sensação do seu corpo no meu.– Caralho, Cat – outro gemido alto é ouvido quando Paulo bate com força na minha bunda, fazendo com que eu olhasse pra ele com um sorriso malicioso – Você é muito gostosa. – sua voz atingiu um nível de rouquidão extremamente deliciosa, eu fechei meus olhos sentindo a maravilhosa sensação do seu corpo no meu.
Quando Paulo aumentou a velocidade das estocadas eu me senti próxima do meu limite, e quando ele bateu mais algumas vezes na minha bunda – sem ter dó alguma nas palmadas – e enroscou suas mãos no meu cabelo puxando na medida certa, eu senti tudo girar e então uma onda de prazer me atingiu com força e intensidade.
– Paulo! – um gemido alto sai dos meus lábios quando finalmente atingi um orgasmo.
– Porra, Cat! – ele rosnou com a voz rouca, fechando os olhos com força enquanto se desfazia também.
Paulo caiu ao meu lado na cama, me puxando para deitar em seu peito. Nossas respirações estavam desreguladas e nossos corpos suados, estávamos ofegantes e satisfeitos.
– Nossa – ele disse após alguns segundos calado.
– Isso foi... – tento completar a frase, mas estava muito ofegante.
– Incrível – ele completou a frase e segurou meu rosto me fazendo encarar seus olhos que tinham um brilho de admiração e carinho. – Vamos tomar um banho?
Fomos em direção ao banheiro e eu liguei a água para encher a banheira e podermos relaxar juntos. Quando a banheira já estava cheia, Paulo pegou meus fios de cabelo e fez um coque bagunçado, e eu admirava aquele belo homem cuidando de mim depois de uma foda incrível. Ele entrou na banheira e me puxou para entrar junto, ele me puxou delicadamente para encostar em seu peito. Ele pegou o sabonete, passou em uma bucha e delicadamente começou a passar pelo meu corpo me fazendo relaxar imediatamente.
– Cansada, senhorita Vicentini? – ele sussurrou em meu ouvido enquanto continuava me limpando e eu deitei minha cabeça em seu ombro.
– Uhum – eu murmurei manhosa e podia sentir seu sorriso atrás de mim. – Muito cansada.
– Imagino – ele disse dando um beijo no meu pescoço.
– Você quer dormir aqui hoje? – eu perguntei torcendo pra que ele aceite pra poder dormir agarradinha com ele.
– Eu vou adorar – ele respondeu e automaticamente eu me virei dando um beijo nele e pegando a bucha para limpar ele e cuidar dele também.
Após terminarmos nosso banho de banheira, fomos em direção ao quarto novamente e eu coloquei apenas uma lingerie, e ele colocou sua cueca. Deitamos na cama e eu me deitei com a cabeça no peito dele, podia ouvir seu coração batendo e sentir o calor do seu corpo. Ele começou a fazer cafuné em meus cabelos e eu fazia linhas imaginárias com meus dedos em seu peito e ali eu percebi que eu queria isso não somente naquela noite, mas todas as noites.
Desculpa a demora meus amores, estava muito atarefada com várias coisas e fiquei sem tempo pra atualizar a história, mas aqui está o capítulo tão aguardado por nós. Esse é o primeiro hot que eu faço, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Romance- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...