Paulo Ferraz
Hoje é o aniversário da minha linda e bela Catarina e preparei uma surpresa para a minha garota. Reservei o restaurante italiano preferido dela apenas para nós essa noite, eu queria ter comprado o restaurante de presente para ela, mas minha filha disse que seria muito exagero. Combinamos que iríamos fingir não lembrar do aniversário dela para a surpresa ser completa, mas confesso que tudo que eu queria era passar esse dia agarrado na minha mulher enchendo ela de mimos e presentes.
Levanto cedo e vou fazer minha higiene matinal e aproveito para tomar um banho rápido. Coloco uma roupa para ir buscar o presente da minha princesa e vou em direção a cozinha para preparar meu café da manhã. Pego meu celular e envio uma mensagem desejando bom dia para minha noiva, mas não falo nada sobre seu aniversário. Espero que ela não me mate mais tarde por isso.
Preparo meu café da manhã e mando uma mensagem para minha filha para ela vir me ajudar com o presente da Cat. Assim que termino de tomar meu café da manhã, minha filha chega em casa.
- Bom dia pai - ela diz vindo me abraçar - Fiz como combinamos, mas quase voltei atrás quando vi o rosto triste da Cat.
- Bom dia filha - eu solto um suspiro ao imaginar minha garota triste, mas vai ser por um bom motivo - É por um bom motivo.
- Vamos buscar o presente dela agora? - minha filha pergunta e posso perceber o quanto está animada.
- Vamos sim - me levanto e arrumo a cozinha - Me dê apenas 10 minutos.
Vou em direção ao meu quarto e sigo direto para o meu banheiro, escovo meus dentes e saio do banheiro. Pego meu celular e minhas chaves e vou com a minha filha para a garagem.
Fiquei durante um tempo tentando pensar em que presente eu daria para a Cat, até que me lembrei do dia em que nós estávamos resolvendo o buffet do casamento, e quando saímos do restaurante vimos um Rolls-Royce La Rose Noire Droptail parado em frente e os olhos da minha noiva brilharam. Por esse motivo eu decidi comprar esse carro para minha garota e espero que ela goste do presente.
Flashback On
Estamos saindo do restaurante enquanto conversamos animados sobre o buffet que acabamos de ver e provar. É incrível como até às coisas mais banais se tornam algo grandioso quando estou com minha bela morena. Paramos em frente ao restaurante enquanto esperamos o manobrista trazer meu carro e do outro lado da rua tem um Rolls-Royce La Rose Noire Droptail, na mesma hora os olhos da minha noiva brilham ao ver aquele carro.
- Eu amo esse carro - ela diz e posso perceber o quanto está animada - Assim que passar o casamento eu vou comprar um.
- Por que não compra agora? - pergunto para ela.
- Porque está tudo corrido e eu quero personalizar meu carro com calma - ela diz e realmente está tudo uma correria - Agora eu não teria tempo para fazer isso.
- E você já sabe como vai personalizar ele? - pergunto como quem não quer nada.
- Claro que sim... - ela diz e começa a me contar totalmente empolgada.
Flashback Off
Eu sei que Catarina poderia comprar facilmente esse carro, afinal segundo a Forbes a família Vicentini e a família Ferraz são as mais poderosas dos Estados Unidos, não é a toa que a mídia ficou louca quando descobriu meu relacionamento com a Cat, uma união das famílias mais poderosas dos EUA, sempre que saímos tem milhares de paparazzis nos seguindo.
Observo o novo carro da minha princesa de perto e ela realmente tem um gosto impecável. Esse carro é a cara dela, é uma rosa assim como minha bela Cat. Com certeza esses foram os 32 milhões mais bem gastos da minha vida, mal vejo a hora de ver o sorriso da minha mulher ao ver seu carro novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Romance- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...