Paulo Ferraz
Hoje faz uma semana que o acidente aconteceu e faz uma semana que minha noiva está em coma. Todos os dias eu venho ao hospital para ficar com ela e na parte da noite eu e nossa família sempre nos revezamos. Tenho tentado manter a esperança de que tudo vai dar certo, mas o medo dela nunca mais acordar tem me consumido durante esses dias que se passaram.
Levanto da cama e vou em direção ao meu banheiro para fazer minha higiene matinal e tomar um banho para ir à empresa. Tenho uma reunião importante hoje que não daria para remarcar, mas confesso que estou sem cabeça para qualquer assunto que não seja a saúde da minha doce Catarina.
Durante essa semana que passou, minha irmã e meu cunhado trabalharam junto com a Sargento Platt na investigação do acidente da Catarina. Eles conseguiram as filmagens da câmera de segurança que fica em frente a faculdade e junto com a placa do carro eles conseguiram a prova de que realmente foi a louca da Alexia Bittencourt que atropelou a Cat.
Em menos de uma semana eles conseguiram o mandato de prisão e agora aquela vadia já se encontra atrás das grades esperando o julgamento e com o caso forte que meu cunhado e irmã estão montando, tenho certeza que ela pega prisão perpétua, até porque eles descobriram que esse não foi o primeiro crime que ela cometeu. Eles pesquisaram e descobriram que em todas as faculdades que ela deu aula algum acidente misterioso aconteceu.
Segundo as pesquisas feitas por eles, em todas as universidades que a mesma trabalhou, ela nutria uma forte obsessão por algum professor ou empresário que ia dar uma palestra, alguns ela até conseguia seduzir e outros não, mas quando ela descobria que eram comprometidos, misteriosamente a noiva ou esposa dos homens em questão sofriam algum acidente.
Ela mudou a identidade algumas vezes e em cada local que ela esteve tem mandatos de prisão para ela. O nome verdadeiro da vadia é Hannah Castell e ela é procurada por pelo menos três homicídios e seis atropelamentos.
Estou na empresa assinando alguns documentos enquanto espero o horário da reunião, tento focar no que estou fazendo, mas meu pensamento vai a todo momento para a minha garota que está no hospital. O médico disse que eles já retiraram toda a sedação, agora depende do corpo dela querer acordar.
Respiro fundo e volto minha atenção para o que estava fazendo, fico alguns minutos ali apenas lendo e assinando algumas papeladas, até que minha secretária bate na porta e entra dizendo que já estava na hora da reunião com o proprietário do salão de beleza que eu pretendo comprar para a minha noiva e para a minha filha.
Vou em direção a sala de reuniões e vejo que minha advogada, o proprietário e seu advogado já estão ali me esperando. Entro cumprimentando a todos e já tomo o meu lugar à frente de todos para começar a reunião.
- Bom dia a todos. Gostaria de agradecer pela oportunidade de estarmos aqui hoje para discutirmos a possível aquisição deste salão de beleza. Estou bastante interessado na compra e, nesta reunião, meu objetivo é entender mais profundamente todos os aspectos relacionados ao negócio, para que possamos avançar de forma segura para ambas as partes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Romance- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...