Capítulo 18

482 20 14
                                    

Paulo Ferraz


Já se passou uma semana desde aquela confusão na universidade, e eu finalmente consegui terminar de planejar tudo para pedir minha princesa em namoro. Por mim eu a pediria em casamento de uma vez, mas não quero assustar minha garota agora.

Hoje é sexta-feira e eu planejei um final de semana romântico para nós dois, comprei uma cabana no lago para aproveitarmos bem e contratei uma decoradora que deve estar lá nesse momento arrumando tudo para mais tarde.

Hoje não fui para a empresa, fiquei em casa terminando de preparar tudo para a surpresa da minha mulher. Confesso que estou nervoso, nunca tive que fazer nada parecido antes e o medo dela dizer não tem me deixado extremamente ansioso.

Termino de arrumar minha pequena mala e vou em direção a cozinha para comer algo. Assim que chego a cozinha dou de cara com minha filha comendo um sanduíche.

- Oi filha - digo abrindo um sorriso ao vê-la - Fez o que eu te pedi?

- Oi paizinho - ela diz abrindo um enorme sorriso - Claro que fiz, a mala da Cat já está toda arrumada assim como você me pediu.

Pedi à minha filha que arrumasse a mala da Cat junto com a minha sogra. Catarina não faz a mínima ideia de que iremos viajar hoje e que passaremos o fim de semana inteiro fora.

- Muito obrigado pela ajuda filha - dou um abraço apertado na mesma - E se cuida enquanto eu estiver fora.

- De nada paizinho, você sabe que tudo que eu quero é te ver feliz - minha filha diz e meu sorriso aumenta ainda mais, tenho sorte de ter uma filha tão maravilhosa - Eu sempre me cuido, pode ficar tranquilo.

Assim que terminei de conversar com a minha filha, fiz um pequeno lanche e fui em direção ao meu quarto para tomar um banho e me arrumar.

Estou nesse exato momento sentado no sofá da Cat esperando ela terminar de se arrumar, falei para ela que íamos sair para jantar e que eu tinha uma surpresa para a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou nesse exato momento sentado no sofá da Cat esperando ela terminar de se arrumar, falei para ela que íamos sair para jantar e que eu tinha uma surpresa para a mesma. Ouço sons de passos e quando olho em sua direção fico de queixo caído. Uau, que mulher maravilhosa é a minha, eu tenho muita sorte mesmo.

- Você está magnífica meu amor - estou hipnotizado pela beleza da minha deusa.

- Obrigada meu amor, você também está maravilhoso - ela diz abrindo um sorriso para mim.

Saímos do seu apartamento e fomos em direção ao meu carro. Abro a porta para minha princesa que abre um sorriso e me dá um selinho e fecho a porta assim que ela entra, vou em direção ao lado do motorista e entro dando partida no carro.

Durante todo o trajeto Catarina fica perguntando para onde estamos indo e eu só abro um sorriso sem dizer nada. Fomos o caminho inteiro conversando sobre nossa semana e quando estamos chegando perto eu paro o carro e ela me olha sem entender nada.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora