Capítulo 2

1.4K 57 3
                                    

Paulo Ferraz


Minha vida tem sido uma loucura nesses últimos meses, abri uma nova filial em Nova York e estou transferindo a sede da minha empresa para lá. Eu construí a Ferraz Enterprises Holdings com 18 anos e passei por muitos altos e baixos, em alguns momentos parecia que não daria certo, mas hoje com 37 anos minha empresa é líder mundial em tecnologias de comunicação, energia sustentável e desenvolvimento de sistemas inteligentes.

Quando eu tinha 18 anos descobri que seria pai, no início eu fiquei em choque eu tinha acabado de criar minha empresa e uma criança não estava nos meus planos, mas depois que minha ficha caiu eu fiquei radiante com a notícia, um bebê é sempre uma benção e minha pequena Fiorella foi o motivo de eu ter batalhado tanto para dar o melhor que eu pudesse pra ela. Assim que minha filha nasceu, sua mãe simplesmente foi embora dizendo que não queria aquilo e largou minha pequena comigo, eu me desdobrei para investir na minha empresa e dar toda atenção que minha filha merecia e hoje minha princesa já tem 19 anos e tem sido meu orgulho sempre.

Após meses de trabalho eu finalmente consigo resolver tudo e já posso ir para Nova York, estou morrendo de saudade da minha princesinha e não vejo a hora de estar com minha família de novo. Nesses últimos meses Fiorella me contou sobre sua melhor amiga Catarina Vicentini e eu fiquei surpreso ao saber que ela é filha do meu melhor amigo Matthew. Em uma chamada de vídeo com minha filha, irmã e cunhado eles só diziam o quanto Catarina era maravilhosa e que eu tinha que a conhecer imediatamente.

Flashback On


— É sério papai, a Cat é simplesmente incrível e eu não vejo a hora de você conhecer minha melhor amiga – minha filha disse enquanto dava o maior sorriso do mundo.

— Vocês falando desse jeito eu estou ansioso para conhecer a tão famosa Catarina Vicentini – eu digo e reparo nos olhares estranhos que eles me lançaram – Por que estão me olhando assim?

— Não é nada demais querido irmão, é só que nós apostamos quanto tempo vai demorar pra você se interessar pela Cat – ela disse enquanto gargalhava e eu olhei pra eles incrédulo.

— Eu acho que leva no máximo uma semana – minha filha falou e eu fiquei surpreso, até ela tá participando disso?

— Eu acho que vai levar pelo menos um mês – Marco disse enquanto ria da minha cara.

— E eu acho que vai ser no mesmo dia que eles se conhecerem – minha irmã disse e deu um gritinho animado igual os da minha filha.

— Chega desse assunto, eu nem conheço a garota e vocês já estão apostando quando eu vou me apaixonar por ela – eu digo irritado com a falta de noção da minha família.

Depois desse assunto conversamos sobre como estão as coisas por lá, sobre a faculdade da Fiorella e sobre como estão as coisas por aqui. Depois de algumas horas de conversa eu finalmente desligo a ligação e vou em direção da cozinha preparar algo para comer e poder descansar finalmente depois de um dia extremamente cansativo.

Flashback Off


Agora estou aqui arrumando minhas malas pra finalmente ir pra casa. Ontem a noite eu liguei pra minha filha e avisei que no sábado eu estaria chegando em NY e decidi marcar um almoço em família e pedi pra ela chamar sua melhor amiga também. Eu confesso que no mesmo dia em que minha família falou sobre a aposta eu fui pesquisar o instagram da Catarina e fiquei encantado com a beleza dela. Mal vejo a hora de encontrar minha família novamente e enfim conhecer a famosa Catarina Vicentini.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora