Capítulo 16

436 20 19
                                    

Paulo Ferraz

Duas semanas haviam se passado desde o almoço na casa dos Vicentini e hoje eu darei minha primeira palestra na faculdade das meninas. Nesses últimos dias consegui aproveitar bem o tempo com a minha garota, e agora tenho planejado como fazer o pedido inesquecível.

Termino de me arrumar e desço para tomar o café da manhã com a minha filha. Desço as escadas indo em direção a sala de jantar e encontro a mesma já sentada me esperando para fazermos o desjejum juntos.

- Bom dia filha - eu digo dando um beijo em sua testa e me sentando em minha cadeira.

- Bom dia paizinho - ela diz dando um sorriso - Vamos para a faculdade juntos hoje?

- Vamos sim - respondo sua pergunta enquanto começo a comer - Está animada?

- Estou sim, vai ser ótimo ter você lá na faculdade - ela abre um sorriso sincero em minha direção - Mas toma cuidado com as mulheres em cima de você, ou a Cat vai te matar - ela diz dando uma risadinha.

- Podem ficar tranquilas quanto a isso - digo sorrindo ao lembrar da minha garota - Eu só tenho olhos pra uma única mulher.

Terminamos de tomar nosso café da manhã e subimos cada um para o seu quarto para escovar os dentes e pegar nossas coisas antes de irmos em direção a universidade.

Terminamos de tomar nosso café da manhã e subimos cada um para o seu quarto para escovar os dentes e pegar nossas coisas antes de irmos em direção a universidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que estaciono meu carro em frente a universidade consigo ver a Cat chegando e estacionando seu carro ao lado do meu.

- Oi amiga, você está linda hoje - ouço minha filha falar com a melhor amiga enquanto termino de pegar as coisas no carro fechando o mesmo.

- Oi Ella, obrigada, você também está incrível amiga - ouço a voz da minha garota e um sorriso aparece em meu rosto automaticamente.

- Bom, eu vou deixar vocês sozinhos e aproveitar para procurar o Ethan - minha filha diz assim que me aproximo das duas - Beijinhos e se comportem.

- Olha a audácia dessa garota - eu digo rindo enquanto observo minha filha se perder no meio daquela montanha de alunos - Oi meu amor, você está linda.

- Oi honey, você também está lindo - ela diz e seu rosto fica corado com o meu elogio, o que a deixa ainda mais linda.

Dou um selinho rápido nela, mesmo que minha vontade fosse agarrar ela aqui mesmo, mas afinal estamos na faculdade e como minha querida filha disse nós temos que nos comportar.

- Eu tenho uma aula agora, mas vejo você na palestra mais tarde - ela diz enquanto me abraçava e dava um beijo no meu rosto.

- Nos vemos na palestra meu amor - dou um último selinho nela e vejo a mesma indo em direção a faculdade e logo a perco de vista.

Pego minhas coisas que eu havia colocado em cima do carro e vou em direção a sala do reitor para terminar de ajeitar tudo para a palestra mais tarde.
Estava andando pelo corredor enquanto resolvia algumas coisas da empresa no meu celular, quando de repente sinto meu corpo se chocar contra o de alguém e no instinto seguro a pessoa para que ela não caísse no chão. Quando olho pra frente vejo uma mulher loira de olhos verdes.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora