Catarina Vicentini
O dia hoje está sendo uma grande correria, assim que acordei recebi uma ligação do arquiteto da empresa perguntando se eu podia passar lá porque ele precisava da minha ajuda em um projeto, vai ser coisa rápida pensei eu, mas quando vi já estava quase na hora do almoço na casa da Ella e aí eu me desesperei.
Cheguei em casa às pressas para me arrumar e começou meu próximo dilema, que roupa usar, eu não queria algo muito arrumado porque era só um almoço na casa da minha melhor amiga, mas também não queria ir de qualquer jeito, afinal eu iria conhecer o pai dela e não queria que ele me visse de qualquer jeito. Decidi pegar uma calça jeans de lavagem clara , blusa branca, jaqueta de couro e pra complementar meu coturno preto. Fiz uma maquiagem mais leve e passei um batom vermelho pra dar uma destacada, peguei minha bolsa onde eu já havia deixado tudo separado ontem e finalmente saí de casa.
Enquanto dirigia em direção a casa da minha melhor amiga eu pensava em como seria esse almoço, e torcia para que seus tios não falassem nenhuma besteira hoje que me deixasse constrangida. Acabei lembrando do dia em que fui stalkear o pai da Ella e descobri que o homem era um deus grego, não me levem a mal não é como se eu estivesse interessada nem nada, mas que o homem é lindo isso eu não posso negar.Acabei de estacionar meu carro na residência dos Ferraz e o nervosismo me tomou com toda força, pego minha bolsa e saio do carro e aproveito para me olhar no retrovisor do carro e ver se está tudo certo ainda, respiro fundo e vou em direção a porta para tocar a campainha.
— Cat eu estou tão feliz que você está aqui – Fiorella disse assim que abriu a porta e veio me abraçar – Nós estávamos tão ansiosos pra esse almoço.
— Eu fico feliz de estar aqui também Ella – disse sorrindo pra minha melhor amiga.
— Vem, entra logo tá todo mundo te esperando lá dentro – ela disse me dando passagem para entrar.
Enquanto vamos entrando eu aproveito para observar a casa e é simplesmente linda, ela possui uma arquitetura moderna e a decoração é impecável, e isso me faz lembrar a casa que estou projetando para morar daqui a um tempo.
Chegamos na sala de estar e de cara eu reparo naquele homem espetacular, ele consegue ser ainda mais lindo pessoalmente, tenho que me controlar para não encarar demais. Enquanto penso isso vejo a Paula vindo em minha direção e já abro um sorriso pra ela.
— É tão bom te ver de novo Paula – eu digo enquanto abraço a bela mulher em minha frente – Você está linda.
— É ótimo ver você novamente Cat – ela disse enquanto retribuía ao abraço e depois me deu uma bela analisada – Mulher você tá uma gata, se eu não fosse casada com certeza estaria caidinha por você.
— Oi Cat é muito bom te ver de novo – Marco disse me abraçando – Só não rouba a minha mulher de mim por favor.
— Pode deixar que eu não vou roubar ela de você – eu disse enquanto ria das brincadeiras deles.
E finalmente depois de cumprimentar todos, eu me viro pra ele e naquele momento eu percebi que aquele homem seria muito mais do que apenas o pai da minha melhor amiga. Ele parecia um deus grego e eu estava quase babando em cima dele. Abri um sorriso e fui em sua direção e percebi que ele não desviava os seus olhos dos meus.
— Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz – disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente.
— Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina – ele dizia enquanto me olhava atentamente – minha filha falou muito de você, espero que possamos nos conhecer melhor.
E foi bem ali que tudo começou...
A casa dos Ferraz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Romansa- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...