Capítulo 48

60 11 6
                                    

Catarina Ferraz

O dia havia chegado, e a expectativa pairava no ar como um balão prestes a estourar. Era o primeiro aniversário dos meus amados trigêmeos, Anthony, Aurora e Amélia, e eu queria que fosse uma celebração digna de um conto de fadas. O tema escolhido era o Circo do Mickey e da Minnie, e a decoração prometia ser um espetáculo à parte.

Ao abrir as portas do jardim, fui recebida por uma explosão de cores vibrantes. O espaço estava transformado em um verdadeiro circo, com tendas vermelhas e amarelas, balões em forma de animais e uma grande faixa que dizia: "Bem-vindos ao Circo dos Trigêmeos!" O cheiro de pipoca fresca e algodão-doce pairava no ar, e a música animada do Mickey e da Minnie tocava ao fundo, criando uma atmosfera mágica.

Meus pequenos estavam vestidos para a ocasião: Anthony, com um macacão listrado e um chapéu de palhaço, Aurora, em um vestido de bolinhas com um laço enorme na cabeça, e Amélia, com um traje de malabarista que brilhava sob a luz do sol. Eles estavam radiantes, e eu não conseguia conter o sorriso ao vê-los tão felizes e animados.

- Catarina, você realmente se superou! - exclamou minha cunhada, enquanto admirava a decoração - Isso está incrível!

- Obrigada, Paula! Eu só quero que eles tenham um dia inesquecível - respondi, observando os trigêmeos correrem em direção à área de jogos, onde havia um pequeno carrossel e uma pista de obstáculos. O brilho nos olhos deles era tudo o que eu precisava para saber que o esforço valia a pena.

Meu marido, estava ao meu lado, com um sorriso orgulhoso no rosto. Ele sempre foi meu apoio incondicional, e ver a alegria dos nossos filhos refletida em seu olhar me enchia de amor.

- Você fez um trabalho maravilhoso, Catarina. Eles estão tão felizes - disse ele, envolvendo-me em um abraço apertado.

À medida que os convidados chegavam, o jardim se enchia de risadas e conversas animadas. Amigos e familiares trouxeram presentes, e eu me sentia cercada de amor e apoio. A cada sorriso e abraço, meu coração se aquecia. Era um dia para celebrar a vida e a alegria que os meus filhos trouxeram ao mundo.

Quando chegou a hora de cantar os parabéns, reuni todos em torno do bolo. O bolo era uma obra-prima: três camadas decoradas com personagens do Mickey e da Minnie, coberto de glacê colorido e enfeitado com estrelas e confetes comestíveis. Os trigêmeos estavam tão empolgados que mal conseguiam ficar parados.

- Prontos para cantar? - perguntei, e eles balançaram a cabeça, os olhinhos brilhando de expectativa.

A música começou, e todos cantaram em uníssono. Anthony, Aurora e Amélia estavam radiantes, e eu não conseguia deixar de me emocionar ao vê-los tão felizes. Quando a música terminou, ajudei-os a soprar as velas, e aplaudimos juntos. O momento era perfeito, e eu sabia que ficaria gravado em nossas memórias para sempre.

O bolo estava delicioso, e as crianças se deliciaram com cada pedaço. Enquanto observava os trigêmeos se divertindo, não pude deixar de refletir sobre o quanto eles cresceram em apenas um ano. Cada um tinha sua própria personalidade, e eu amava cada uma delas. Anthony era curioso e aventureiro; Aurora era doce e carinhosa; e Amélia era cheia de energia e risadas.

Paulo se juntou a mim na área de jogos, onde havia um mágico que fazia truques incríveis e um palhaço que contava histórias engraçadas. Ele segurou a mão de Aurora enquanto ela assistia fascinada, e eu não pude deixar de sorrir ao ver a conexão entre eles. A felicidade era contagiante, e eu me sentia realizada.

Enquanto o sol começava a se pôr, a luz dourada iluminava o jardim, criando uma atmosfera mágica. Eu me sentei em um canto, observando meus filhos brincarem e interagirem com os convidados. O amor que cercava nossa família era inestimável, e eu mal podia esperar para ver o que o futuro reservava para nós.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora