Catarina Vicentini
Me lembro de chegar no restaurante e ver toda minha família gritando surpresa, e depois disso eu simplesmente apaguei. Quando acordo, vejo toda minha família em cima de mim, e meu noivo quase tendo um infarto.
- Meu amor - ouço a voz do Paulo e ouço seu suspiro aliviado - Você está bem?
- Eu estou bem - digo tentando me levantar - Acho que foi só a emoção do momento.
- Tem certeza? - ele pergunta me ajudando a levantar.
- Essa semana eu tenho me sentido meio mal, mas acho que deve ser só o nervosismo por causa do casamento e do meu tcc - eu digo e vejo o olhar preocupado voltar ao seu rosto.
- O que você vem sentindo? - ele puxa a cadeira para eu me sentar e vejo nossa família nos olhando atentamente.
- Tenho tido leves tonturas e bastante enjôo matinal - assim que falo isso em voz alta uma lâmpada se acende em minha cabeça - Será que...? - antes mesmo de eu terminar de falar, vejo a minha mãe se levantar e puxar meu pai rapidamente.
- Vamos descobrir isso agora - minha mãe diz - Vamos agora na farmácia comprar uns testes.
E depois de dizer isso, eles saem apressados do restaurante e todos olham para mim e para o Paulo com expectativa.
- Tem certeza que você está bem, meu amor? - meu noivo pergunta fazendo um carinho na minha mão.
- Eu estou bem - eu digo dando um sorriso para ele e olho em volta admirando a decoração - Eu amei a decoração, foi você quem planejou?
- Foi sim - ele diz e abre um sorriso - Tudo por você, minha vida - ele se aproxima e me dá um selinho.
Ouvimos o barulho da porta sendo aberta e vejo meus pais entrando com uma sacola nas mãos. Fico chocada em como eles foram rápidos, eles não demoraram nem 10 minutos para ir e voltar com os testes.
Minha mãe me entrega a sacola com um sorriso no rosto e eu pego da mão dela e me levanto da cadeira. Seguro na mão do Paulo e vamos em direção ao banheiro para que eu possa fazer os testes.
Abro a sacola e encontro cinco testes ali, todos de marcas diferentes. Pego todos os testes e entro em uma das cabines fazendo xixi em todos eles. Assim que termino saio da cabine e deixo os testes em cima da bancada do banheiro.
- Será que o nosso bebê já está a caminho? - meu noivo me pergunta e vejo o brilho nos olhos dele.
- Eu espero que sim meu amor - digo com expectativa.
Eu me aproximo dele e puxo o mesmo para um beijo lento e cheio de amor, quero transmitir nesse beijo toda gratidão que tenho por ele ter feito tudo isso por mim. Eu não poderia ter mais sorte, tenho um futuro marido extremamente maravilhoso, que faz tudo por mim.
Ficamos trocando alguns beijos e carinhos enquanto esperamos para ver o resultado do teste. Confesso que estou ansiosa para descobrir se vamos ser pais ou não, e estou torcendo para que os testes dêem positivo. Tudo que eu quero é começar a minha família com esse homem incrível.
- Já se passaram os cinco minutos - ele diz e posso perceber sua ansiedade - Está pronta?
- Com certeza estou - eu respondo sorrindo - E você está pronto?
- Estou mais do que pronto amor - ele diz e posso notar a animação na sua voz.
Vamos em direção a bancada de mãos dadas e pegamos os testes e no mesmo momento meus olhos se encheram de lágrimas e meu sorriso se alargou ainda mais. Todos os testes deram positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Romance- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...