Catarina Vicentini
Nas nuvens, é assim que eu me sinto nesse exato momento. Hoje já é segunda-feira, mas os beijos de ontem não saem da minha cabeça. Estou nesse exato momento terminando de me arrumar para a faculdade e tentando não me atrasar já que hoje amanheci sem foco nenhum e o motivo para isso tem nome e sobrenome: Paulo Ferraz, combinamos de nos encontrar hoje e eu não poderia estar mais ansiosa. Termino de me arrumar e pego meu celular para conferir as mensagens e automaticamente meu sorriso se abre ao ver uma mensagem em particular.
Mensagens On
Paulo - Bom dia princesa, você dormiu bem? Boa aula na faculdade, te vejo mais tarde. Obs: não paro de pensar em você ❤️Catarina - Bom dia honey, eu teria dormido melhor com você, te vejo mais tarde. Obs: eu também não paro de pensar em você ❤️
Mensagens Off
Sorri sabendo que consegui provocar ele com essa mensagem, o que vai ser bem proveitoso mais tarde quando nos encontrarmos. Termino de pegar minhas coisas e como o dia hoje está mais frio, pego meu sobretudo e saio de casa em direção a garagem, assim que entro no meu bebê (carro), coloco minhas coisas no banco do carona e saio em direção ao Starbucks para tomar um café com os meus melhores amigos antes da primeira aula na faculdade. Assim que estaciono meu carro, vou em direção a entrada do estabelecimento e já consigo avistar meus dois melhores amigos sentados em uma mesa um pouco mais afastada.
(Look da Catarina) 👆
- Bom dia amores da minha vida - eu disse sorrindo enquanto abraçava eles e me sentava.
- Que bicho te mordeu pra você estar tão feliz a essa hora Cat? - Ethan perguntou sorrindo em minha direção.
- Um bicho mais conhecido como Paulo Ferraz, vulgo meu pai, e que deu belas mordidas nela ontem - Fiorella disse enquanto começava a rir.
- Fiorella! E como você sabe disso? - perguntei levemente desconfiada.
- Talvez, só talvez eu tenha visto vocês quase se comendo no quintal dos seus pais - ela disse se fazendo de sonsa e dando um sorrisinho.
- O quê? Catarina eu não acredito que você deu uns amassos no meu futuro sogro e não me contou, achei que você fosse minha amiga - Ethan disse tentando fingir que estava indignado e fazendo seu drama de sempre.
- Eu ia te contar agora, mas a boca grande da sua namorada estragou tudo - eu disse pra provocar a Fiorella e pelo visto consegui já que a mesma ficou toda vermelha. - Então quer dizer que ele é seu futuro sogro? Tem algo que eu deva saber?
- Por enquanto não, mas em breve com certeza terá - meu melhor amigo disse enquanto dava um sorriso malicioso em direção a Ella.
- Acho que vou dar uma de cupido pra cima de vocês igual esses doidos deram pra cima de mim no domingo - eu disse abrindo um sorriso e vendo a cara de choque da minha melhor amiga - Você realmente achou que eu não sabia que vocês estavam armando algo pra cima da gente? Vocês não sabem disfarçar, mas como uma boa atriz eu fingi que não sabia de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Romance- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...