Capítulo 28

303 18 22
                                    

Catarina Vicentini

Hoje é segunda-feira e no período da tarde temos uma consulta para fazer um exame de sangue e confirmar a gravidez, não que eu tenha dúvidas disso, mas é um requisito do hospital. Antes de começar as consultas com a obstetra, temos que fazer um exame de sangue. E obviamente meu lindo noivo escolheu o melhor hospital e a melhor obstetra para cuidar de mim e do nosso bebê. Ele é tão exagerado que queria comprar o hospital para que o nosso bebê tivesse os melhores cuidados.

Nesse momento eu estou na universidade, só de pensar que esse é o último mês que estarei aqui já me bate uma alegria misturada com um sentimento de saudade por tudo que eu vivi e aprendi aqui. Hoje teremos novamente uma palestra do Paulo e só de lembrar o que aconteceu da última vez já me embrulha o estômago. Eu espero que aquela louca fique bem longe do meu noivo dessa vez.

A aula já está terminando e eu estou morrendo de fome. Depois que eu descobri a gravidez, parece que meu apetite aumentou em cem porcento. Fico pensando em um Croque Madame com um suco de frutas amarelas e minha boca saliva no mesmo segundo. Rapidamente pego meu celular e mando uma mensagem para o meu noivo.

Bloqueio meu celular e é impossível controlar o sorriso que aparece em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloqueio meu celular e é impossível controlar o sorriso que aparece em meu rosto. Eu tenho o melhor noivo do mundo inteiro e tenho absoluta certeza de que ele será um marido perfeito e um pai ainda melhor, ele já é incrível com a Fiorella e tenho certeza que será incrível com os nossos filhos também.

A aula finalmente termina e eu pego minhas coisas e vou em direção a porta conversando com o Ethan. Assim que chegamos no corredor, vejo o motivo do meu coração errar as batidas ali encostado na parede com um lindo sorriso no rosto.

- Oi, minha vida - ele diz vindo em minha direção e me dá um selinho rápido - Aqui está o seu pedido, mademoiselle - ele me entrega a sacola que estava em sua mão.

- Oi, meu amor - eu seguro na mão dele e vamos andando em direção a uma sala vazia para eu poder comer tranquila - Muito obrigada.

- Estou a sua disposição - ele diz e abre um sorriso belíssimo.

Entramos em uma sala vazia, nos sentamos e eu já abro a sacola pegando meu lanche rapidamente. Assim que dou a primeira mordida solto um gemido de satisfação, aquilo estava muito bom.

- Se continuar gemendo desse jeito vão achar que estamos fazendo outra coisa amor - ele diz e vejo um brilho malicioso nos seus olhos.

- Isso está muito bom - eu digo sem me importar com o que vão achar - Como conseguiu ir lá tão rápido e voltar antes da minha aula acabar?

- Na verdade eu já estava indo comprar algo para você comer, porque sabia que você iria estar com fome - ele diz e eu sorrio ainda mais - Estava decidindo o que comprar quando você me mandou mensagem.

- Ah, eu te amo tanto - eu digo dando um abraço apertado nele.

- Eu te amo demais, você, Fiorella e o nosso bebê são a minha vida - ele diz e meus olhos ficam marejados, malditos hormônios.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora