Paulo Ferraz
Finalmente estou em casa, esses meses longe da minha família foram tortura, mas agora estou reunido com eles novamente. Acabei de chegar em casa e fui muito bem recepcionado pela minha princesinha e pela minha irmã e cunhado, minha filha me recebeu com seus gritinhos icônicos e como eu sentia falta disso.
— Paizinhooooo eu senti tanto a sua falta – minha filha diz de maneira arrastada e manhosa enquanto me abraçava.
— Minha princesa eu morri de saudades suas – eu digo enquanto beijava sua cabeça e apertava mais ela no meu abraço.
Minha filha é tudo que eu mais tenho de precioso nessa vida, depois que a mãe dela nos largou eu tive que aprender a ser mãe e pai ao mesmo tempo e tentar suprir tudo o que ela precisava, e hoje ver a mulher maravilhosa que ela tem se tornado me enche de orgulho.
Depois de receber todos os cumprimentos e abraços da minha família eu decido subir para o meu quarto e tomar um banho para tirar o cansaço da viagem. Hoje é o grande dia do almoço onde eu vou conhecer a tão famosa Catarina Vicentini, melhor amiga da minha filha, e confesso que estou bastante ansioso para conhecê-la, durante esse tempo só tenho ouvido falar coisas maravilhosas sobre ela e isso só me fez ansiar mais em conhecer a mulher que deixou minha família completamente encantada.
Estamos todos na sala conversando enquanto nossa convidada não chega e a todo momento sinto eles me olharem de um jeito bem estranho, mas prefiro ignorar, com certeza é por causa daquela aposta ridícula que eles fizeram. No fundo eu sei que eles só querem o melhor pra mim, depois que a mãe da Ella nos deixou eu fiquei focado apenas na minha empresa e na minha princesinha. Não que eu seja contra o amor ou me apaixonar novamente, mas eu ainda não encontrei uma mulher que me deixe perdidamente apaixonado e com quem eu queira passar o resto da minha vida.
Enquanto conversávamos finalmente a campainha tocou e todos levantaram super animados, minha filha correu para receber sua amiga na porta e daqui eu só pude ouvir os gritos da Ella super empolgada por sua melhor amiga estar aqui. Soltei uma risada ouvindo o escândalo da minha filha e logo depois as duas chegam na sala onde estávamos e nessa hora eu quase caí pra trás.
— É tão bom te ver de novo Paula – Catarina disse enquanto abraçava a minha irmã – Você está linda.
— É ótimo ver você novamente Cat – minha irmã disse enquanto retribuía ao abraço e depois deu uma bela analisada na morena em sua frente – Mulher você tá uma gata, se eu não fosse casada com certeza estaria caidinha por você.
— Oi Cat é muito bom te ver de novo – Marco disse abraçando ela – Só não rouba a minha mulher de mim por favor.
— Pode deixar que eu não vou roubar ela de você – Catarina disse enquanto ria das brincadeiras deles.
E finalmente depois dela cumprimentar minha família, ela se vira pra mim e foi ali naquele momento que eu percebi que estava completamente ferrado. Eu nunca vi uma mulher tão linda e com um sorriso tão encantador como ela e falando em sorriso ela vem até mim com um tão lindo que me fez não conseguir desviar os olhos dela.
— Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz – ela disse e eu só conseguia admirar a beleza daquela mulher na minha frente.
— Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina – eu disse enquanto olhava atentamente aquela deusa na minha frente – minha filha falou muito de você, espero que possamos nos conhecer melhor.
E foi bem ali que tudo começou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Romance- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...