Catarina Ferraz
O dia estava ensolarado e radiante, perfeito para um novo começo. Eu estou sentada na cama do hospital, olhando para os meus três pequenos que dormem tranquilamente em suas incubadoras. Anthony, Aurora e Amélia estão prestes a receber alta, e a emoção enche o ar.
- Hoje é o dia, meus amores - eu sussurro, acariciando suavemente a mão de cada um deles - Vamos para casa!
Paulo entra no quarto com um sorriso largo no rosto, segurando um balão colorido que dizia "Bem-vindos, bebês!"
- Está tudo pronto, amor. A enfermeira disse que podemos levar os pequenos para casa em breve - ele anunciou, com um brilho nos olhos.
Eu abro um sorriso, sentindo uma onda de alívio e felicidade.
- Finalmente! Eu mal posso esperar para que eles conheçam nosso lar - eu digo animada.
Enquanto aguardamos a equipe médica, meu marido e eu começamos a preparar os bebês para a saída. Nós vestimos os trigêmeos com roupinhas fofas que havíamos trazido de casa. Aurora e Amélia estavam com um macacão rosa e Anthony com um macacão azul, e eu não consigo conter a alegria ao vê-los tão lindos.
- Olha como eles estão adoráveis! - Paulo exclamou, segurando Anthony em seus braços - Ele parece um verdadeiro príncipe!
- E a nossa princesa Aurora está tão fofa! - eu disse, enquanto colocava um laço delicado na cabeça da bebê - E não podemos esquecer da nossa pequena Amélia, que está tão linda com essa roupinha rosa.
Finalmente, a enfermeira entrou no quarto com um sorriso caloroso.
- Bom dia, família! Estão prontos para ir para casa? - ela pergunta com um sorriso.
- Sim, estamos prontos! - eu respondo, mal conseguindo conter a empolgação.
A enfermeira revisou as instruções finais sobre cuidados com os bebês e me entregou um kit com tudo o que precisaríamos para a viagem.
- Lembre-se de manter os bebês aquecidos e confortáveis. E não hesitem em nos ligar se precisarem de algo - ela termina de dizer.
Paulo e eu agradecemos à enfermeira e, em seguida, cuidadosamente colocamos os trigêmeos em um carrinho de bebê espaçoso e acolhedor. Com os bebês confortavelmente acomodados, nós nos dirigimos para a saída do hospital.
Ao atravessarmos as portas do hospital, eu sinto uma mistura de emoções. O ar fresco e o sol brilhante são revigorantes, e eu sei que estou prestes a começar uma nova fase da minha vida.
- Estamos indo para casa, meus amores! - eu disse, olhando para os bebês com amor.
A viagem de carro foi tranquila. Paulo dirigia com cuidado, enquanto eu me virava para olhar os trigêmeos a cada poucos minutos.
- Eles estão tão quietinhos! Será que estão sonhando? - eu pergunto, sorrindo.
- Provavelmente. Eles estão se acostumando com o mundo aqui fora - Paulo respondeu, olhando pelo retrovisor para os pequenos.
Finalmente, chegamos em casa. Eu senti meu coração acelerar ao ver a casa que havíamos preparado com tanto carinho para receber os bebês.
- Estamos em casa! - eu falo, enquanto Paulo estacionava o carro.
Com cuidado, nós retiramos os bebês do carro e os levamos para dentro. A casa estava decorada com balões e flores, e uma faixa dizia "Bem-vindos, trigêmeos!", nossa família havia se reunido para celebrar a chegada dos pequenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Romance- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...