Catarina Ferraz
Era um lindo dia de primavera, e o sol brilhava intensamente no céu azul. Paulo e eu estamos animados para passar o final de semana com Noah, que sempre traz alegria e energia para nossas vidas. Com os trigêmeos crescendo na minha barriga, queremos que Noah se sinta parte da nova família que estamos formando.
- Oi, Noah! Pronto para um dia de aventuras? - eu pergunto, enquanto abro a porta da minha casa e vejo o menino correndo em nossa direção.
- Sim! O que vamos fazer? - Noah respondeu, pulando de excitação.
- Hoje vamos ao parque! E depois, podemos fazer um piquenique e contar histórias para os bebês na barriga da tia Cat - meu marido diz, piscando para Noah.
- Os bebês vão ouvir as histórias? - Noah perguntou, com os olhos brilhando de curiosidade.
- Claro! Eles adoram ouvir sua voz. Você pode contar a eles sobre suas aventuras - eu respondo acariciando minha barriga.
- Vou contar sobre o dia em que encontrei um cachorro no parque! - Noah sorri animado com a ideia.
Assim que chegamos ao parque, Noah correu para brincar nos brinquedos, enquanto Paulo e eu nos sentamos em um banco, observando-o. A alegria do menino é contagiante, e nós não podíamos deixar de sorrir.
- Olha como ele se diverte! Mal posso esperar para ver como ele vai ser com os trigêmeos - Paulo comenta olhando para Noah.
- Eu também! Ele vai ser um ótimo irmão mais velho - eu respondo, colocando a mão na barriga - Os bebês vão ter um irmão incrível para cuidar deles - afinal Noah é nosso afilhado e é praticamente nosso filho também.
- Tia Cat, posso contar uma história agora? -Noah se aproxima de nós, ofegante e sorridente, depois de um tempo brincando.
- Claro, meu amor! Vamos nos sentar na grama e você pode contar a história para os bebês - eu digo, gesticulando para um lugar confortável.
Nós nos acomodamos na grama, e Noah começa a contar sua história sobre o cachorro que encontrou no parque. Ele gesticulava animadamente, e nós ouvíamos atentamente, rindo e fazendo perguntas.
- E então, o cachorro me seguiu até a casa! Ele queria brincar comigo! - Noah disse, com os olhos brilhando.
- Os bebês vão adorar essa história! Eles vão querer brincar com você também - Paulo comentou, sorrindo.
- Oi, bebês! Eu sou o Noah! Vou ser seu irmão mais velho e vou brincar com vocês todos os dias! - Noah olha para a minha barriga.
Paulo e eu trocamos olhares emocionados. É lindo ver Noah se conectando com os trigêmeos, mesmo antes de eles nascerem. A inocência e a pureza do amor de Noah eram palpáveis.
- Você é um ótimo irmão, Noah! Os bebês têm muita sorte de ter você - eu digo, acariciando a barriga novamente.
Depois de algumas histórias e risadas, é hora de fazer o piquenique. Eu preparei sanduíches, frutas e sucos, e nós nos sentamos em uma toalha estendida na grama.
Enquanto comemos, Noah continua a falar sobre suas aventuras, e nós fazíamos perguntas, incentivando-o a compartilhar mais. A conexão entre nós se tornava mais forte a cada momento.
- Quando os bebês nascerem, podemos fazer um piquenique juntos, todos nós! - Noah sugeriu, com um sorriso radiante.
- Sim! E você pode mostrar a eles todos os lugares legais do parque - Paulo respondeu, animado com a ideia.
Após o piquenique, nós decidimos dar uma volta pelo parque. Noah correu à frente, explorando cada canto, enquanto meu marido e eu caminhamos juntos, conversando sobre o futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Romance- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...