Paulo Ferraz
Acordo e tenho a visão mais bela ao meu lado, Catarina dormia e parecia um anjo de tão linda, Afrodite sentiria inveja de tamanha beleza que minha princesa possui. Ela dormia com a cabeça em cima do meu peito e eu aproveito para fazer um carinho em seus cabelos e admira-lá ainda mais. Alguns minutos depois ela começa a abrir os olhos e eu me perco naquela imensidão verde e automaticamente um sorriso aparece em meu rosto.
- Bom dia princesa - eu digo olhando atentamente para ela.
- Bom dia honey - ela disse olhando para mim e abrindo um lindo sorriso - Você dormiu bem?
- Essa foi a melhor noite da minha vida, tudo porque tenho você em meus braços - eu disse olhando profundamente para a morena em minha frente e pude perceber suas bochechas ficando vermelhas - Você fica ainda mais linda assim toda corada princesa.
- Eu também amei dormir nos seus braços - ela disse dando uma risadinha - e amei ainda mais a nossa noite, se é que você me entende - ela disse levantando da cama e me deu uma piscadinha enquanto corria em direção ao banheiro.
Levanto da cama e vou em direção ao banheiro e encontro a Catarina escovando os dentes e aproveito para pegar uma escova nova dela e escovar os meus também, afinal ninguém merece aquele bafo matinal. Assim que terminamos viro em direção a minha morena e puxo ela para um beijo lento, minhas mãos vão em direção a sua nuca e aproveito que ela abriu os lábios para aprofundar mais o beijo, suas mãos fazem carinho em minha nuca, e eu suspiro em seus lábios, quando a falta de ar se faz presente nós nos afastamos dando alguns selinhos.- O que acha de tomarmos um banho agora? - ela pergunta olhando para mim com aquele sorrisinho que acaba comigo.
- Eu acho uma ótima ideia meu amor - eu disse enquanto me aproximava dela - E seria melhor ainda se eu pudesse te foder naquele box - eu digo no ouvido dela, vendo a mesma se arrepiar e aproveito para dar uma mordidinha em sua orelha.
Catarina se afasta de mim e tira sua lingerie entrando no box e eu me perco naquela imagem: a água quente caindo sobre seu corpo nú, o vapor da água embaçando os vidros aos poucos, seu corpo que parece esculpido pelos deuses de tão perfeito. Quero deixar essa cena gravada em minha memória.
- Vai ficar só aí babando ou vai finalmente entrar? - ela pergunta com ironia e depois solta uma risada.
- Estou apenas apreciando essa bela vista baby - eu disse e retirei minha cueca e fui em direção ao box.
Eu me aproximo dela e a envolvo em meus braços e aproveito para analisar todo seu rosto deixando a mesma corada, dou um sorriso e capturo seus lábios em um beijo quente e intenso, nossas línguas dançam em um beijo envolvente e extremamente erótico. Eu me afasto e volto a observar a bela morena em minha frente e pude perceber que seus olhos estavam brilhando em excitação e eu não estava nenhum pouco diferente.
- Você me deixa louco Cat - eu digo traçando um caminho pelo seu pescoço, beijando e dando leves mordidas com o intuito de enlouquecer minha garota. Eu mordo seu pescoço e aperto sua bunda com força fazendo ela soltar um gemido manhoso, e aquilo foi o meu fim, avanço nela e a pego no colo. Encosto ela na parede do banheiro e devoro seus lábios com força em um beijo intenso e cheio de malícia, pressiono minha ereção contra ela e pude ouvir outro gemido manhoso saindo de seus lábios.
- Está vendo como você me deixa Cat? - eu simulo uma investida, fazendo ela se contorcer inteira.
- Por favor, Paulo - ela sussurra baixinho em meu ouvido.
Pressiono minha ereção bem na sua entrada que agora está ainda mais encharcada e então entro de uma vez, fazendo minha garota gritar meu nome pelo prazer imediato, eu solto um gemido rouco fazendo ela se contorcer ainda mais.
Quando eu começo a me mover dentro dela, eu sinto um misto de sensações: prazer, admiração, satisfação, tesão, paixão. Meu pau entra e sai de dentro dela, arrancando vários gemidos da mesma. Eu começo a me movimentar cada vez mais rápido, atingindo seu ponto g fazendo com que ela estremeça a cada estocada.
- Paulo... - meu nome sai mais que manhoso dos seus lábios e eu saio de dentro dela voltando a penetrar com ainda mais força.
Eu estou fodendo ela com força, apertando sua bunda com ainda mais força e puxando seus cabelos, fazendo minha morena ficar ofegante a cada estocada bruta que eu dava.
- E-e-eu vou... - ela não conseguia terminar a frase.
- Goza pra mim, meu amor - eu ordeno com a voz extremamente rouca e então eu sinto quando tudo começa a se contrair dentro dela, minha morena fecha os olhos e grita o meu nome enquanto se desfazia deliciosamente envolta de mim.
Eu continuo metendo com ainda mais força e velocidade enquanto minha boca maltrata seu pescoço e tenho certeza que mais tarde ficarão marcas.
- Porra! - eu rosno e então me desfaço dentro dela, ainda a segurando firme em meu colo.
Ficamos alguns segundos em silêncio esperando nossas respirações voltarem ao normal. Eu a coloco delicadamente no chão e enfim começamos nosso banho. Quando saímos do box nos secamos, nos vestimos e fomos em direção a cozinha para podermos tomar nosso café da manhã.
- Eu não quero que você vá embora - Catarina disse enquanto fazia um biquinho lindo.
- Eu também não quero ir embora princesa - eu disse enquanto fazia carinho em seu rosto - Mas eu preciso ir em casa para trocar de roupa.
- Eu não me importo de você andar pelado aqui em casa - ela disse dando um sorriso malicioso.
- Eu tenho certeza que não, sua safada - eu disse rindo da cara de indignação dela.
- Não mais que você, honey - ela disse dando uma risadinha.
Nós passamos o dia inteiro grudados assistindo filmes e trocando carícias. Se fosse antes eu teria passado o dia no escritório resolvendo coisas da empresa, mas agora tudo que eu quero é passar os meus dias com a mulher que tem tirado meu sono nos últimos tempos. Eu não sei quando foi que aconteceu, mas aos poucos meu coração está sendo preenchido por essa bela morena.
- Eu tenho que ir agora baby - eu disse trazendo ela para um abraço apertado - Mas amanhã nós estaremos juntos novamente.
- Até mais honey - ela disse me dando um beijo rápido - Mal posso esperar pra estar com você novamente.
Nós terminamos de nos despedir e eu fui em direção ao elevador com um sorriso no rosto por tudo que aconteceu nessas últimas 24 horas. Eu não podia acreditar que tudo isso era mesmo real, ter aquela linda mulher na minha vida parece um sonho e eu não quero mais acordar dele.
É Catarina Vicentini, você está trazendo de volta a minha felicidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Romance- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...