Capítulo 52

74 7 1
                                    

Fiorella Ferraz

Hoje era um dia especial. Meus pais, Paulo e Catarina, sim Catarina além de minha melhor amiga também é minha mãe, tinham decidido tirar um dia só para eles, e eu, fui escolhida para cuidar dos meus irmãos mais novos: Anthony, Aurora e Amélia. Eu sempre amei passar tempo com eles, mas também sabia que cuidar de três crianças ao mesmo tempo poderia ser um desafio. No entanto, eu estava determinada a fazer deste dia uma grande aventura!

Assim que meus pais saíram, os trigêmeos correram até mim, cheios de energia.

- O que vamos fazer hoje, Ella? - Anthony perguntou, com os olhos brilhando de expectativa.

- Vamos fazer algo divertido! Que tal um dia de brincadeiras e aventuras? - respondi, tentando conter meu próprio entusiasmo.

- Sim! Vamos brincar de esconde-esconde! - Aurora sugeriu, pulando de alegria.

- Ou podemos fazer um piquenique no quintal! - Amélia acrescentou, já imaginando a comida que poderíamos levar.

- Vamos fazer os dois! - eu disse, e eles gritaram de felicidade.

Começamos com o esconde-esconde. Eu contei até vinte enquanto eles se espalhavam pela casa, rindo e tentando encontrar os melhores lugares para se esconder. Quando terminei de contar, fui à procura deles. Anthony estava atrás do sofá, Aurora se escondeu debaixo da mesa da sala, e Amélia estava tão animada que não conseguiu ficar quieta e acabou rindo alto, traindo seu esconderijo.

Depois de algumas rodadas, decidimos que era hora do piquenique. Fui até a cozinha e peguei algumas frutas, sanduíches e sucos. Os trigêmeos me ajudaram a arrumar tudo em uma toalha colorida que espalhamos no quintal. O sol brilhava, e a brisa suave tornava o ambiente perfeito para um piquenique.

Enquanto comíamos, conversávamos sobre tudo e nada.

- Você acha que vamos ter um irmão e uma irmã legais? - Anthony perguntou, olhando para mim com curiosidade.

- Claro! Henry e Helena vão ser incríveis! E vocês vão ser os melhores irmãos mais velhos! - respondi, tentando animá-los.

- Eu quero ensinar o Henry a jogar bola! - disse Anthony, enquanto Aurora sonhava em fazer vestidos para a Helena.

- E eu vou mostrar para ela como brincar de boneca! - Amélia completou, com um sorriso radiante.

Depois do piquenique, decidimos fazer uma caça ao tesouro. Eu escondi alguns brinquedos e doces pelo quintal e fiz um mapa simples para eles seguirem.

- Olhem, aqui está o X que marca o tesouro! - eu disse, apontando para o desenho que fiz. Os trigêmeos ficaram tão animados que começaram a correr em todas as direções, gritando e rindo.

Foi uma alegria vê-los tão felizes. Eu os segui de perto, ajudando quando precisavam e celebrando cada pequeno tesouro que encontravam.

- Olha, encontrei um carro! - Anthony gritou, segurando o brinquedo com orgulho.

- E eu achei um ursinho! - Aurora exclamou, enquanto Amélia pulava de alegria ao encontrar um pacote de balas.

Depois de um tempo, todos estavam cansados, mas felizes. Sentamos na grama, ofegantes e rindo, enquanto o sol começava a se pôr.

- Esse foi o melhor dia de todos! - Amélia disse, com um sorriso largo.

- Sim! Você é a melhor irmã do mundo, Fiorella! - Anthony acrescentou, e meu coração se encheu de alegria.

Quando meus pais finalmente voltaram para casa, encontraram a cena perfeita: nós quatro deitados na grama, rindo e contando histórias sobre nosso dia.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora