Capítulo 24

340 20 15
                                    

Catarina Vicentini

Já se passaram três semanas desde que eu conheci os meus sogros e cada dia que passa estamos mais próximos. Eles decidiram se mudar para cá e na semana passada já acharam uma casa no mesmo condomínio que o Paulo mora.

Amanhã é o meu aniversário de 26 anos, mas com toda a correria do casamento e do meu tcc na faculdade eu não tive tempo de planejar nada. Eu me formo na faculdade em um mês e assim que passar o casamento eu já vou assumir a Vicentini's Architecture.

Estou nesse momento na minha empresa, eu terminei o projeto da minha casa com o Paulo e agora estou em reunião com o time de engenheiros para a construção. Já faz um tempo que eu estou nesse projeto e quando o Paulo me pediu em casamento eu pensei em largar ele para procurarmos uma casa para nós, mas ele insistiu que eu terminasse o projeto e fizesse dessa a nossa nova casa. Tive que fazer algumas alterações, mas a casa ficou ainda mais perfeita do que já estava antes.

- Pauta da Reunião - Projeto Residencial dos Ferraz
Boa tarde a todos,
Gostaria de agradecer pela dedicação até o momento e reforçar a importância da nossa colaboração contínua para garantir que todos os detalhes do projeto sejam executados conforme o planejado.
Alguns pontos que gostaria de destacar para esta reunião:
Alinhamento de Cronograma: Gostaria de discutir o andamento do cronograma e verificar se há algum ponto de atenção ou ajustes necessários. É fundamental garantir que as etapas da construção sigam conforme o planejado para evitar atrasos.
Execução Estrutural: Revisar os detalhes estruturais, especialmente no que diz respeito à compatibilidade entre os projetos arquitetônico e estrutural. Se houver necessidade de ajustes, vamos identificá-los agora para evitar problemas futuros.
Materiais e Acabamentos: Precisamos revisar a qualidade e a disponibilidade dos materiais que estão sendo utilizados, garantindo que estejam de acordo com o especificado no projeto. Caso haja substituições, peço que me informem antes de qualquer decisão.
Instalações Elétricas e Hidráulicas: Verificar o alinhamento entre as equipes de instalações elétricas e hidráulicas, assegurando que não haverá interferências com a execução do projeto.
Soluções Técnicas: Aproveito para abrir espaço caso haja sugestões ou propostas de soluções técnicas que possam otimizar o processo ou trazer melhorias para o projeto. A colaboração de vocês é essencial para o sucesso da obra.
Agradeço novamente a todos pelo empenho e pela parceria neste projeto. Fico à disposição para esclarecer qualquer ponto e garantir que o nosso objetivo comum - a entrega de uma obra de qualidade - seja alcançado com êxito.

Assim que termino a reunião, vou em direção a minha sala e encontro um lindo buquê de rosas brancas em cima da minha mesa, ando até minha mesa pegando o buquê e vejo que tem um cartão em cima. Abro o cartão e um sorriso aparece em meu rosto ao ver a caligrafia perfeita do meu noivo.

"Meu amor, com você, minha vida é mais colorida e cheia de perfume. Obrigado por ser minha inspiração, meu amor, e minha futura companheira de vida. Mal posso esperar para começar essa nova jornada ao seu lado.
Te amo mais do que palavras podem expressar.
Com todo o meu amor, Paulo Ferraz."

Eu amo tanto esse homem que não consigo colocar em palavras, a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter conhecido ele.

Pego meu celular e mando uma mensagem agradecendo pelas flores, aproveito e tiro uma foto mandando para ele e também posto no meu instagram. Guardo meu celular e começo a trabalhar em alguns projetos da empresa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Pai da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora