Catarina Vicentini
Acordo ao lado do homem mais lindo que eu já vi em minha vida e fico admirando sua beleza enquanto ele ainda dorme. A noite de ontem foi perfeita, eu jamais imaginei que receberia um pedido tão lindo assim. Confesso que no início achei que ele me pediria em casamento e estava animada com a ideia, quando ele me pediu em namoro eu fiquei feliz, mas no fundo fiquei um pouco decepcionada.
Começo a fazer um carinho no rosto dele e aos poucos seus olhos se abrem e um sorriso aparece em seus lábios o que faz com que um sorriso apareça em meu rosto também.
– Bom dia meu amor – eu digo totalmente apaixonada por aquele homem.
– Bom dia minha princesa – ele diz com a sua voz extremamente rouca.
Nos levantamos e fomos em direção ao banheiro para escovar os dentes e aproveitamos para tomar um banho rápido também. Antes de irmos tomar o nosso café da manhã aproveito para tomar meu anticoncepcional, tenho que agradecer a dona Antonella por colocar meu remédio na minha mala.
Estávamos sentados na parte de trás da casa observando o lago e aproveitando a companhia um do outro. Estava com a cabeça encostada no seu ombro e ele me abraçava, fazendo com que eu enfim me sinta completa.
– O que achou da surpresa de ontem? – ele pergunta se virando em minha direção com um sorriso no rosto. – Quero que seja sincera.
– Eu amei a surpresa... – eu começo dizendo – Mas confesso que no início achei que me pediria em casamento – digo com sinceridade.
– Está falando sério? – ele pergunta e eu assinto com a cabeça – Eu queria te pedir em casamento, mas achei que assustaria você.
– Te garanto que não ficaria assustada – eu digo soltando uma risadinha.
– Já que é assim... – ele se levanta e pega a aliança que estava no meu dedo.
– O que você está fazendo? – pergunto totalmente confusa.
– Estou consertando o meu erro de ontem – ele diz enquanto se ajoelha na minha frente – Catarina Vicentini, você aceita se casar comigo?
– Paulo... – eu digo totalmente em choque – Você não precisa fazer isso.
– Amor, eu quero passar o resto da minha vida com você. Por mim eu me casaria com você nesse exato momento, eu só tinha medo de você ainda não estar pronta para isso, mas já que agora eu sei que você está... – ele diz com um brilho diferente nos olhos – Catarina Vicentini, você aceita se casar comigo?
– É claro que sim – eu digo me jogando em cima dele, o que quase nos fez cair no lago – Minha resposta sempre vai ser sim.
Ele coloca novamente a aliança no meu dedo e dá um beijo em cima e eu retiro a aliança que estava no dedo dele e coloco novamente repetindo o mesmo gesto que ele havia feito comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Romansa- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...