Catarina Ferraz
O sol brilhava radiante naquela manhã de primavera, e eu sabia que o dia que tanto esperei finalmente havia chegado: o primeiro aniversário dos meus gêmeos, Henry e Helena. O coração batia acelerado, não apenas pela emoção, mas pela expectativa de ver a alegria nos rostos deles e de todos que amamos. O tema da festa era "Ursinhos Carinhosos", e eu havia planejado cada detalhe com tanto carinho.
Enquanto o aroma do bolo de baunilha assava no forno, eu me dediquei a decorar a casa. Balões coloridos flutuavam pelo teto, e bandeirinhas com desenhos de ursinhos pendiam nas paredes. A mesa estava repleta de guloseimas: cupcakes decorados com glacê colorido, biscoitos em forma de ursinho e, claro, o bolo principal, que eu havia decorado com um grande ursinho no topo. Cada detalhe me fazia sorrir, imaginando a reação dos gêmeos.
Quando finalmente os gêmeos acordaram, seus olhinhos brilhavam de curiosidade. Henry, sempre o mais ativo, começou a balbuciar e a se contorcer no berço, enquanto Helena observava tudo com um olhar atento. Vesti-os com suas roupinhas de festa, que eu havia escolhido com tanto amor: um adorável conjunto de ursinhos que os deixava ainda mais fofos. Eles estavam prontos para a festa!
Logo, os trigêmeos Anthony, Aurora e Amélia chegaram, trazendo uma onda de alegria e risadas. Anthony, com seu jeito brincalhão, correu até os gêmeos e começou a fazer caretas, fazendo-os rir. Aurora e Amélia, sempre tão curiosas, começaram a explorar a decoração, admirando os balões e os ursinhos espalhados pela casa. Ver a interação entre eles e os gêmeos era simplesmente encantador.
Paulo, meu amor e parceiro nessa jornada, estava tão animado quanto eu. Ele se juntou às crianças, fazendo-os rir e se divertir enquanto ajudava a preparar os últimos detalhes da festa. Eu amava vê-lo assim, tão envolvido e feliz. Ele sempre teve um jeito especial de fazer as crianças se sentirem à vontade, e hoje não foi diferente.
À medida que os convidados começaram a chegar, a casa se encheu de risos e vozes animadas. Amigos e familiares trouxeram presentes, e as crianças correram pela casa, brincando e se divertindo. Henry e Helena eram o centro das atenções, e eu não poderia estar mais orgulhosa. O amor que nos cercava era palpável, e eu sabia que aquele dia seria inesquecível.
A hora do parabéns chegou, e todos se reuniram em torno da mesa decorada com o bolo de aniversário. Com os olhos brilhando, segurei os gêmeos em meus braços, enquanto cantávamos "Parabéns pra você". Henry, sempre o brincalhão, tentou pegar o bolo antes mesmo de apagarmos as velas, fazendo todos rirem. Helena, com seu jeito mais calmo, observava tudo com um sorriso tímido, como se estivesse entendendo a importância daquele momento.
Quando finalmente apagamos as velas, a alegria era contagiante. O bolo foi cortado, e os cupcakes desapareceram rapidamente, enquanto as crianças se deliciavam com as guloseimas. Henry, em particular, parecia ter um talento especial para fazer a maior bagunça possível, com o glacê espalhado por todo o rosto. Aurora e Amélia estavam mais interessadas em experimentar os doces, enquanto Anthony corria de um lado para o outro, tentando convencer os adultos a brincar com ele.
Depois do bolo, organizei algumas atividades para as crianças. Uma caça ao tesouro com ursinhos escondidos pela casa e uma sessão de pintura, onde cada um poderia criar sua própria arte inspirada nos adoráveis ursinhos carinhosos. Ver a alegria nos rostos das crianças enquanto se divertiam era uma recompensa inestimável. Paulo se juntou a Anthony na caça ao tesouro, e juntos eles riam e pulavam, enquanto Aurora e Amélia se concentravam na pintura, criando obras-primas coloridas.
Enquanto observava tudo isso, me senti envolvida por uma onda de gratidão. A vida pode ser desafiadora, mas momentos como esse lembram do que realmente importa: o amor que compartilhamos como família e a felicidade que encontramos nas pequenas coisas. Henry e Helena estavam cercados por pessoas que os amavam, e eu sabia que, independentemente do que o futuro reservasse, sempre teríamos esses momentos para nos lembrar do quão especial é a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
Romance- Sou Catarina Vicentini, é um prazer senhor Ferraz - disse enquanto corava com o olhar daquele homem espetacular na minha frente. - Por favor me chame apenas de Paulo, é um prazer conhecer você Catarina - ele dizia enquanto me olhava atentamente...